Ricardo Sá Pinto inicia preparação do Vasco para o jogo contra o Fluminense

Pressionado no cargo, o técnico Ricardo Sá Pinto começa a preparar a equipe para o clássico contra o Fluminense, em São Januário.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

A goleada sofrida para o Grêmio aumentou a pressão sobre o técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco. Tanto que a imprensa cogita a demissão do português ainda nesta semana pelo Cruz-Maltino.

No entanto, parece que o presidente Alexandre Campello vai dar mais uma chance ao treinador. Com isso, Sá Pinto está mantido e começa a preparar os cruz-maltinos para o clássico de domingo, contra o Fluminense, em São Januário.

Sá Pinto terá um reforço de peso para a partida. O atacante Germán Cano voltará aos treinos nesta semana e deverá ser confirmado no comando de ataque contra os tricolores.

Sem Cano, o Vasco marcou somente um gol em três jogos. O argentino é o artilheiro do Gigante da Colina na temporada, com 20 gols.

Somente a vitória vai aliviar a pressão sobre Sá Pinto. Isso porque o Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem de duas goleadas seguidas na Série A, além da eliminação na Sul-Americana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    O Time do Vasco é bem melhor que o do ano passado. O problema são esses técnicos incompetentes. Um entra e põe 3 volantes. Aí entra outro e coloca 3 zagueiros. O time fica sem poder ofensivo. Esse time do Vasco é melhor que esse do Inter e do Atlético mineiro. Só que a diferença são os técnicos. Tanto é que qd saiu o Couder do Inter, o time despencou com o Abel.
    Claro que temos alguns jogadores bem ruins tipo: Henrique, Carlinhos, Ribamar, Marcos Júnior, Miranda e o Campelo é fraco tb. Todos sao verdadeiras perebas pro time.
    Mas dizer que esse time não é competitivo, é não conhecer futebol e nem entender de esquema tático.
    Qd um técnico é fraco, ele afunda qq time. Como fez o Abel ano passado e esse espanhol esse ano com o urubu.
    Então parem de falar besteira. A maioria aqui deveria fazer outra coisa, do quê ficar postando sobre o que não entende.
    Se esse time do Vasco pega um Sampaoli da vida, iria calar a boca de muitos comentaristas fracos de TV e de torcedores por aqui, que disseram que o Vasco não tinha time pra cair esse ano qd o Vasco tava lá em cima da tabela e agora tão dizendo que o time é fraco. Qta cegueira e burrice. O que não temos é técnico.
    SV

  • Responder

    TEM QUE SER REBAIXADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! não adianta vão se fud3……

  • Responder

    Leven Siano só será mais um! O Vasco precisa de pessoas que visam o bem para o clube no longo prazo, presidentes só enxergam curto prazo, logo o momento que eles estarão no poder é o que importa para política dos mesmos.
    Vasco precisa de renovação de caráter; ideias; metodologia de trabalho…. O Vasco precisa ser um novo Vasco!!!

  • Responder

    Este SÁ PINTO é um tremendo enganador. Nunca ganhou título e não entende nada de futebol. Jogar em casa contra Ceará com 3 zagueiros e ruins. Só se joga assim se tiver 3 zagueiros bons e dois laterais super ofensivos, tudo que o Vasco não tem. Suas substituições são desastrosas, sempre faltando menos de 5 minutos para terminar, e erradas. Time perdendo tira um zagueiro e coloca outro. Põe o horrivel Tiago Reis na frente com Ribamar, duas nulidades, ao invés de por mais um no meio campo totalmente vazio. Acho Miranda o pior dos zagueiros, lento e baixo demais. Castan já encerrou a carreira. Marcelo Alves é mais ou menos. Diego Souza nunca foi grande cabeceador e faz 2 gols de cabeça contra o Vasco sem praticamente sair do chão. Neto Borges e Henrique são tão ruins que vale a pena colocar a zaga com Jadson (se treinar bem) e Marcelo Alves, com Ricardo Graça na lateral esquerda jogando.um pouco.msis avançado (pelo.menos fecha mais aquele setor).

  • Responder

    Golpelo pega seu time é comissão…e vai pra pqp….bosta..castanha..pika no cu..neto…m.junior.ribamar .e mais meia dúzia. .

  • Responder

    Caros vascaínos. Não sou adv de porta de cadeia, mas vejam a situação do técnico. Ribamar perdeu 10 gols, Castan está jogando de atacante para o outro time, Talles Magno é banco no pré-mirum do Ibis, Catatau não sabia nem lavar carro quando era flanelinha quanto mais jogar futebol, e etc, etc, etc. Poderia contratar o melhor técnico do universo que não adiantaria. Os jogadores são ruins msm. Infelizmente.

  • Responder

    cheguei do trabalho pensando que ter uma boa notícia.. a dispensa desse técnico meia boca.

  • Responder

    CAMPELLO você só não demitiu o Pinto, porque ficou devendo ao Luxa, nunca pagou salário a ele. Agora é mais uma porta fechada pra você seu caloteiro!!!! Mas tenho certeza que o Leven banca essa e o Luxa aceita. Por favor demita o Pinto antes que não tenha mais jeito.

    • Pelo amor de Deus até quando esse verme do campelo vai bancar esse pião já deu.

    • Leven é filhote dos mirandas. Nunca fez e nunca fará nada pelo Vasco. O problema não é o técnico, o problema é falta de bons jogadores. Eu disse bons não craques.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.