Ricardo Sá Pinto comenta situação de Benítez no Vasco
O técnico Ricardo Sá Pinto afirmou que ainda não tem a certeza se o meia Martín Benítez permanecerá no Vasco da Gama.
Após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Santos, o técnico Ricardo Sá Pinto comentou sobre a situação contratual do meia Martín Benítez, que foi desfalque hoje (20) em função de um edema muscular.
O empréstimo do argentino se encerra em 31 de dezembro e, em tese, ele só tem mais uma partida com a camisa do Vasco. O treinador, porém, garantiu não saber ainda o que acontecerá.
“Infelizmente ele se lesionou no último jogo. Achávamos que não seria nada grave, mas ele fez uma ressonância que apontou o edema. Sobre sua situação, ainda não temos a certeza sobre o futuro dele. Quando soubermos, iremos comunicar”, declarou em entrevista coletiva pela Vasco TV.
Novo presidente do clube, Jorge Salgado tenta convencer o Independiente (ARG) a prorrogar o empréstimo de Benítez até o fim do Campeonato Brasileiro em fevereiro, mas os argentinos estão irredutíveis e, até o momento, só aceitam vendê-lo por US$ 4 milhões (cerca de R$ 20 milhões).
Pelo lado do meia, sua vontade é permanecer, algo que ele já externou aos dirigentes do Independiente.
Fonte: Uol
Adeus Martin Benítez, ótimo jogador mas com histórico de lesões muito alto , contando ainda com as suspensões por cartão ele joga muito pouco, com 26 anos e valor final do passe perto de 33 milhões, 20 milhões por 60 por cento+ 13 milhões pelos 40 por cento restante, ele teria que se aposentar no Vasco, Kaio Lopes é nosso e de graça, Sá Pinto, presidente Salgado, olho no garoto.