Ricardo Graça revela conversa e se diz grato ao técnico Zé Ricardo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, revelou conversa com Zé Ricardo, e se mostrou grato ao ex-treinador do Clube.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, revelou que teve uma conversa com o técnico Zé Ricardo, após a saída dele do Cruzmaltino, onde disse que o ex-comandante vascaíno o elogiou e disse que o via como titular.

"Ele me elogiou bastante, falou para eu manter essa pegada. Ele me via como titular, mas queria me poupar porque já viu muito jogador bom, entrar e oscilar, e não queria que isso acontecesse comigo", revelou o zagueiro.

Continuando a falar sobre Zé Ricardo, Ricardo Graça, mesmo não tendo muito espaço com ele, se mostrou grato ao treinador, destacando que o ex-comandante vascaíno o ajudou, confiou e o colocou para jogar uma Libertadores.

"Agradeço muito ao Zé já que antes do Jorginho chegar, eu voltei a ser titular e me mantive. Ele me ajudou bastante, confiou em mim, me colocou para jogar uma Libertadores. Então se eu estou aqui hoje, agradeço muito ao Zé Ricardo", disse Ricardo Graça.

Ricardo Graça reconquistou o seu espaço no Vasco

Durante o primeiro semestre, sob o comando de Zé Ricardo, Ricardo Graça viveu momentos de altos e baixos no Vasco. De titular a pouco aproveitado, o zagueiro caiu em pouco tempo nas graças da torcida, mas acabou sendo preterido pelo comandante, que apostava nos ‘medalhões’ do elenco. O resultado foram duras críticas dos vascaínos ao treinador pela as ausências do jovem defensor, numa zaga que apesentava números muito negativos.

Já no fim da passagem de Zé Ricardo por São Januário, Ricardo Graça voltou a ter espaço na equipe, foi titular em algumas partidas, e agora sob o comando de Jorginho é considerado titular absoluto, e forma uma sólida dupla de zaga ao lado de Breno.

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »