Ricardo Graça pode deixar o Vasco no final de ano sem custos

Ricardo Graça tem contrato com o Vasco da Gama até 1 de janeiro de 2021 e corre o risco de sair de graça para outro clube.

O zagueiro Ricardo Graça pode deixar o Vasco de graça no final do ano. O jogador de 23 anos e cria da base do clube tem contrato válido até 1 de janeiro de 2021. Pela legislação, ele estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes do final do compromisso. Se isso acontecer, o Cruz-Maltino perderá um de seus jogadores mais promissores e não receberá nada por isso.

Não faltarão interessados no zagueiro que disputou o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira em janeiro. O jogador era inclusive, ao lado de Andrey, considerado uma das possíveis vendas que o clube poderia fazer este ano para aliviar o caixa.

Ricardo Graça é canhoto e disputa posição com o capitão Leandro Castán. Assim tem recebido poucas chances na equipe titular, mas há quem defenda que ele jogue do lado direito da zaga.

Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Souza tem treinado há mais de 2 meses como zagueiro no Vasco

Volante de origem, Souza teve poucas chances no meio e se colocou à disposição para atuar como defensor no Vasco da Gama.

Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.

Sair da versão mobile