Ricardo Graça exalta apoio da torcida e promete muita luta

O zagueiro Ricardo Graça exaltou o apoio da torcida do Vasco da Gama em São Januário e promete muita luta na temporada.

A eliminação na Copa do Brasil aconteceu, mas o Vasco pode sair satisfeito pelo que mostrou em campo. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino venceu o Santos por 2 a 1, em São Januário pela quarta fase da competição. Um dos destaques dos cariocas foi o zagueiro Ricardo Graça, que marcou o seu primeiro gol pelo clube, e agradeceu apoio da torcida.

- Senti êxtase. Fiz o primeiro gol da carreira no 2 a 0. Foi uma felicidade imensa, mas sabia que tinha que voltar focado para fazer mais um. Infelizmente sofremos um gol, mas marquei mais um. Quando pulei a placa já vi o bandeira marcando o impedimento

- Mesmo com o saldo ruim, eles aplaudiram pelo que corremos, lutamos. Brigamos até o final. O torcedor pode esperar que vamos brigar e lutar. Imprimir o ritmo de jogo em casa e fora. Jogar como Vasco, a camisa grande que é. Nosso objetivo é sempre brigar lá em cima - complementou.

Ricardo Graça marcou contra o Santos

Depois da eliminação, a equipe carioca coloca suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time volta a campo contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Ricardo Graça

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »