Ricardo Graça e Tiago Reis devem substituir Castan e Maxi

Ricardo Graça e Tiago Reis devem substituir Leandro Castan e Maxi López na partida deste domingo, contra o Fortaleza.

O Vasco desembarcou em Fortaleza no início da tarde desta sexta-feira. No domingo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Leão, no Castelão, mas não terá dois dos jogadores mais experientes. Leandro Castan e Maxi López ficaram no Rio, por diferentes razões. No caso atacante, o próprio treinador explicou a necessidade de aprimoramento físico.

- Entendemos que ele está fora daquilo que queremos. Estamos fazendo um trabalho individualizado para ele, com a estrutura do Vasco à disposição para ele ajudar o vasco até o final da temporada. Ele aceitou, com um pouco de resistência, que eu gostei, porque ele queria estar no grupo. Está tudo sobre controle - explicou Luxa à Vasco TV.

Em relação à Leandro Castan, a continuidade no tratamento da lesão na coxa esquerda motiva a ausência. A dupla deverá ser substituída por Ricardo Graça, como já foi contra o Avaí, e Tiago Reis.

Tiago Reis deve ser titular contra o Fortaleza

O Vasco ainda treina nesta sexta, na capital cearense, e neste sábado antes do duelo contra a equipe comandada por Rogério Ceni.

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Maxi López, Leandro Castan, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »