Ricardo Graça e Ribamar devem substituir Castan e Marrony contra o CSA

O zagueiro Ricardo Graça e o atacante Ribamar devem substituir Leandro Castan e Marrony, suspensos, no jogo contra o CSA.

No confronto que pode tranquilizar o time ou reaproximá-lo da zona de rebaixamento, domingo, contra o CSA, no Rei Pelé, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá duas peças importantes: o zagueiro Leandro Castan, expulso contra o Palmeiras, e o atacante Marrony, suspenso pelo terceiro amarelo.

Na ausência do capitão, Ricardo Graça deve formar a dupla de zaga com Oswaldo Henríquez. Já no ataque, a tendência é que Ribamar volte a ganhar uma chance. Tiago Reis, que entrou no segundo tempo contra o Verdão, corre por fora na disputa pela vaga no time titular.

Por outro lado, o Vasco pode comemorar o retorno dos volantes Richard e Bruno Gomes, que estavam suspensos na rodada passada. Eles devem entrar na vaga de Felipe Bastos e de Bruno César, que tiveram atuações discretas na derrota de quarta-feira. Nesse caso, Raul seria adiantado, formando um trio ofensivo com Rossi e Ribamar.

Leia mais sobre: Vasco x CSA, Ribamar, Ricardo Graça

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »