Ricardo Graça pode ser o substituto de Leandro Castan contra o Grêmio

O zagueiro do Vasco, Ricardo Graça, pode ser o substituto de Leandro Castan contra o Grêmio, mas Valentim ainda não confirma.

Uma surpresa deve marcar a escalação do Vasco da Gama na partida contra o Grêmio. Com Leandro Castan suspenso, o esperado era que Oswaldo Henríquez fosse o natural substituto, mas, ao que tudo indica, outro nome deve ganhar a oportunidade na zaga.

O jovem Ricardo Graça, que havia perdido espaço nos últimos meses, vem sendo testado pelo técnico Alberto Valentim entre os titulares nas atividades durante a semana, no CT do Almirante, e pode ser confirmado como substituto de Leandro Castan contra o Grêmio.

Porém, Alberto Valentim não quis confirmar quem será o titular na zaga ao lado de Werley neste domingo (11). O comandante não descartou Oswaldo Henríquez e ainda disse que a ideia é manter a base da escalação utilizada no clássico do último sábado (03).

"Não vou falar a equipe que vai começar, mas a ideia é manter a base. Perdemos o Castan. Citei o Ricardo. Surge uma oportunidade para o Ricardo também. É importante os jogadores estarem prontos", despistou o técnico.

Podendo ter Ricardo Graça substituindo Leandro Castan, formando a dupla de zaga ao lado de Werley, o Vasco encara o Grêmio na tarde deste domingo (11), às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Ricardo Graça, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »