Ricardo Graça comenta parceria com Marcelo Alves e minimiza jovialidade da dupla

Em entrevista à Vasco TV nesta terça (02), Ricardo Graça comentou o entrosamento com Marcelo Alves e disse que ''idade é só um número''.

Respectivamente, Marcelo Alves e Ricardo Graça, zagueiros do Vasco
Respectivamente, Marcelo Alves e Ricardo Graça, zagueiros do Vasco

Substituto imediato de Leandro Castan, o zagueiro Ricardo Graça terá mais uma oportunidade como titular do Vasco da Gama no clássico da próxima quinta-feira (04), contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido à suspensão do capitão cruzmaltino, Graça, atualmente com 23 anos, comporá a zaga ao lado de Marcelo Alves, que, por sua vez, tem 22. E justamente a jovialidade da dupla foi comentada pelo camisa 36 do Gigante da Colina em entrevista coletiva à Vasco TV nesta terça-feira (02).

– Quando vamos jogar, não pensamos em idade, mas sim em fazer o nosso. Idade é só um número, o que importa é o que a gente vai fazer quinta-feira. O Marcelo (Alves) foi muito bem no último jogo e eleito justamente o craque da partida. Espero que a gente possa fazer uma bela dupla e que saiamos com a vitória – disse o zagueiro.

Vale ressaltar que Marcelo Alves e Ricardo Graça já formaram a dupla de zaga titular no empate em 1×1 com o Palmeiras na última terça (26), em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão, e tiveram bom desempenho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É a vez de Ricardo Graça, de Marcelo Alves, de Ulisses, de Miranda, e de 1 ou 2 zagueiros mais jovens que poderão ser contratados pelo Vasco para a próxima temporada !! Amamos nossos ídolos, nossos grandes jogadores, mas precisamos entender que o Futebol é profissional, tem que ser visto como um negócio !! Jogadores passam, o Clube continua !!!

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.