Ricardo Graça comemora chegada de Clayton e projeta jogo contra o Bahia

O zagueiro Ricardo Graça comemorou a chegada de Clayton ao Vasco da Gama e projetou o jogo contra o Bahia em São Januário.

Depois da segunda de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na tarte desta terça-feira no CT do Almirante. Antes da atividade, o zagueiro Ricardo falou com a imprensa sobre a chegada de Cleyton, novo reforço para o restante do Campeonato Brasileiro.

- Nunca joguei contra o Clayton. Mas acho ele muito bom jogador, rápido. Vai encontrar um grupo parceiro. Espero que ajude a gente.

Quanto ao jogo contra o Bahia, sábado, às 11h, em São Januário, Ricardo disse esperar um duelo difícil, mas conta com a presença do torcedor vascaíno, que já mostrou que faz a diferença.

- O Bahia tem um contra-ataque muito rápido. Gilberto está em fase excelente. Tenho certeza que o Luxemburgo vai nos passar os atalhos. Espero que a torcida volte a nos apoiar. A torcida dá aquele algo mais. Mesmo quando pega no pé, deixa a gente mais ligado. Contra o São Paulo entramos muito ligados. Em São Januário quem treme é o adversário.

Confira mais tópicos da coletiva:

Pênaltis perdidos

- Foi uma infelicidade. O Pikachu é nosso batedor. Treina todo dia. Ele fez 12 gols antes, é nosso artilheiro. Confiamos nele.

Derrota para o Cruzeiro

- Temos sempre que melhorar. Acho que jogamos bem, tivemos chance de sair na frente. Tem que criar chance, acertar o último passe, criar mais. E nós treinamos para caramba.

Oscilação no Brasileiro

- Começamos mal o campeonato, mas com a chegada do Vanderlei mudamos isso. Os números são bons, não dá para pegar o ano passado como parâmetro.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Ricardo Graça

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »