Ricardo Graça analisa momento do Vasco e espera casa cheia no sábado

O zagueiro Ricardo Graça analisou o desempenho do Vasco da Gama no Brasileiro e espera o apoio da torcida contra o Bahia.

O Campeonato Brasileiro do Vasco pode ser dividido em duas partes: antes e depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foi assim que o zagueiro Ricardo analisou o desempenho do Cruzmaltino na competição. Se com Luxa, o aproveitamento é da parte de cima da tabela, antes dele foi muito ruim. Para o defensor, é hora de olhar de forma otimista.

- Temos que analisar a performance do Vasco, de acordo com o que o time vem fazendo esse ano desde a chegada do Luxemburgo e não com o que fizemos no ano passado. Desde a chegada do Vanderlei, na tabela estaríamos em sétimo lugar. Então isso é muito bom de ser analisado - disse o zagueiro.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o Bahia, neste sábado (7/9), às 11h, em São Januário. A expectativa é de casa cheia e o Caldeirão junto com a torcida tem sido um grande aliado para o Cruzmaltino neste Brasileirão. O aproveitamento em casa até aqui é excelente:

- Nossa torcida vai comparecer como sempre e não podemos decepcionar. Eles fizeram uma festa linda contra o São Paulo e tenho certeza que vão fazer neste sábado também. Quando a torcida ta a nosso favor, tem sempre aquele algo a mais. Jogar com estádio lotado, quem treme é o adversário é sempre importante ter o Caldeirão cheio.

Ricardo Graça na entrevista desta terça

O camisa 36 ainda aproveitou para analisar o ponto forte da equipe advesária e o que o Gigante da Colina pode fazer para neutralizar e sair com a vitória:

- A equipe deles tem um contra-ataque muito rápido, mas tenho certeza que o Luxemburgo vai nos mostrar como podemos neutralizar e conseguirmos ganhar o jogo. Temos que fazer valer o fator casa.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Ricardo Graça

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »