Ricardo Graça agradece departamento médico por rápida recuperação

Ricardo Graça teve rápida recuperação de edema forte na coxa esquerda e conseguiu invencibilidade nos dois últimos jogos.

É provável que Leandro Castan retome a titularidade. Natural para quem é o capitão do Vasco. Mas Ricardo Graça, que ocupou o lado esquerdo da zaga nos dois últimos jogos entrega o posto com saldo positivo. Superou um edema forte na coxa esquerda e ajudou o time a passar invicto pelos jogos contra CSA e Flamengo.

Diante da equipe alagoana, Ricardo precisou ser substituído após uma pancada. A imagem de como a coxa do zagueiro ficou maior impressionou a torcida. Poderia ser uma lesão de recuperação um pouco mais lenta, mas a comissão técnica acelerou o processo.

- O trabalho do departamento médico foi fundamental para eu estar em campo ontem. Quando acabou o jogo contra o CSA, eu não conseguia andar, saí de campo com a coxa muito inchada. Todo mundo ficou assustado e preocupado. Comecei a recuperação lá mesmo, com os fisioterapeutas e os médicos, e isso fez desinchar bastante. Queria muito jogar essa partida e por isso tratei de dia, de tarde e de madrugada. Teve dia que fiquei tratando até duas da manhã. Parabenizar e agradecer ao departamento médico por tudo - ressaltou o substituto de Leandro Castan ao site oficial do Vasco.

Ainda assim, o drama de Ricardo prosseguiu durante a partida contra o Rubro-Negro. Apesar de ter começado a partida, na reta final ele quase foi substituído. Mas ficou no quase.

- O Ricardo estava querendo sair do jogo, já estava com cãibras. Eu gritei para ele não sair, pois precisávamos de um atacante para empatar. Eu estava gritando para o professor não tirar ele. O Ricardo me ouviu, ouviu o Fernando (Miguel) e acabou ficando. Precisávamos do empate, não merecíamos a derrota. O professor colocou o atacante e saiu o empate. Foi muito merecido - lembrou Rossi, logo após a partida.

Leia mais sobre: Ricardo Graça

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »