Ricardo Gomes é homenageado pelo futebol do Vasco

O departamento de futebol do Vasco promoveu um almoço em homenagem a Ricardo Gomes e todos os seus serviços prestados ao clube.

Após o treino desta manhã em São Januário, o departamento de futebol e profissionais ligados à equipe superior do Vasco da Gama promoveram um almoço em homenagem a Ricardo Gomes e todos os seus serviços prestados ao clube. Quem também marcou presença foi o presidente Roberto Dinamite, que proferiu palavras de carinho ao amigo.

- Só tenho que agradecer ao Ricardo por tudo que fez pelo Vasco. Além de um grande profissional, é um grande ser humano.

O homenageado também falou do carinho para com todos os presentes e agradeceu-lhes pelos bons momentos vividos dentro de São Januário.

Ricardo Gomes foi homenageado

- Já trabalhei em muitos lugares e nunca vi um grupo de profissionais tão bom como o que tem aqui. Profissionais competentes e grandes pessoas. Vou levar para sempre a amizade de vocês, concluiu Ricardo.

Mas, sem dúvidas, quem agracece são os vascaínos por toda sua entrega e dedicação para elevar o nome do Club de Regatas Vasco da Gama ao lugar mais alto.

Leia mais sobre: São Januário, Ricardo Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »