Ricardo Gomes está prestes a voltar a ser treinador

Enquanto o último clube no qual trabalhou naufraga na Série B, o ex-treinador e diretor técnico do Vasco Ricardo Gomes prepara seu retorno ao trabalho.

Enquanto o último clube no qual trabalhou naufraga na Série B, o ex-treinador e diretor técnico do Vasco Ricardo Gomes prepara seu retorno ao trabalho. Mas São Januário não é o destino provável. Ricardo está na Europa estudando o mercado, que já começa a lhe abrir portas.

Com retorno ao Brasil marcado para a próxima segunda-feira, Ricardo Gomes assistiu à final da Champions League em Lisboa e, além da estada em Portugal, roda também pela França. Ele é ídolo nos dois países — trabalhou no Benfica, Paris Saint-Germain, Bordeaux e Mônaco.

Segundo seu preparador físico, Francisco Gonzalez, que está com a seleção brasileira na Granja Comary, as sequelas do AVC sofrido em agosto de 2011 estão desaparecendo aos poucos.

— Ricardo não abre mão de ser treinador, está indo muito bem e já falei que está apto a voltar. Mas ele disse que só volta no fim do ano — revelou o preparador.

Ricardo, porém, prefere manter mistério sobre as conversas que vem tendo no seu giro pela Europa.

— Estou revendo os amigos e tomando bons vinhos — disse, ao blog.

Ricardo Gomes deixou o Vasco em fevereiro de 2014. Ocupava o cargo de diretor técnico.

Leia mais sobre: Ricardo Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »