Ribamar? Yago Pikachu? As insistências inexplicáveis no Vasco
O técnico Ricardo Sá Pinto insistiu em opções que não estão bem, o que, junto com outros fatores, causou a eliminação do Vasco da Gama.

O Vasco da Gama é um constante motivo de decepções para seus torcedores nos últimos anos. Não briga por títulos, corre risco de rebaixamento, e até cai às vezes. É triste mais é a verdade. O que se viu na última quinta-feira (03) foi mais uma amostra de tudo isso.
Mesmo jogando em São Januário, com a vantagem do empate em 0 a 0 para avançar, o Vasco deixou a vaga nas quartas de final da Sul-Americana para trás. Com diversas chances desperdiçadas, o Gigante perdeu para o Defensa y Justicia por 1×0, gol que saiu em erro bisonho da defesa.
Sobre a eliminação, pode-se destacar alguns pontos. Entre eles, os casos de Ribamar e Yago Pikachu. Substituindo Germán Cano, que está com Covid-19, o atacante cansou de perder gols durante a partida, com direito a uma furada na bola, e nem assim foi sacado pelo técnico Ricardo Sá Pinto.
Por qual motivo? Com Tiago Reis que, embora não participe muito do jogo, é muito mais preciso no quesito finalização, o português optou por Ribamar, e o manteve em campo mesmo com a atuação tenebrosa. Outro caso foi a volta de Yago Pikachu à lateral-direita, assim colocando Léo Matos no banco de reservas.
Embora não tenha jogada bem na goleada para o Ceará, Léo Matos ainda está em melhor momento que Yago Pikachu, inclusive, sendo o autor da assistência para o gol de Germán Cano no jogo de ida. De volta ao time, o Camisa 22 fez mais uma atuação fraquíssima e manteve o seu já marcado semblante de apatia.
Leia Mais Sobre
Comentários
6 respostas para “Ribamar? Yago Pikachu? As insistências inexplicáveis no Vasco”
Deixe sua opinião (6 comentários)
Últimas Notícias
Vasco terá novo E-commerce e possibilitará adesão de sócios estatutários via internet
Novo E-commerce visa canalizar a venda de produtos para os canais oficiais do Vasco da Gama; adesão via web quer ampliar quadro de sócios.
MT ainda não tem previsão de retorno ao time do Vasco
Em recuperação de uma lombalgia, MT, titular nos 5 primeiros jogos do Vasco da Gama na temporada, ainda não tem data para retornar à equipe.
Copa do Brasil: dá pra sonhar?
Com a atual situação do Vasco da Gama, dá para o torcedor vascaíno sonhar com título na Copa do Brasil em 2021.
Gabriel Cabo projeta retorno do Vasco à Série A e reafirma confiança na diretoria
Auxiliar e filho de Marcelo Cabo, Gabriel Cabo está esperançoso para o retorno do Vasco à Série A, reafirmando sua confiança na diretoria.
Vasco estaria interessado em Léo Santos; confira lances do zagueiro
Assista ao vídeo que mostra os lances do zagueiro Léo Santos, que defende o Ituano, e é cogitado no Vasco da Gama.
Talles Magno recebe prêmio durante treino do Vasco neste sábado
Talles Magno, atacante do Vasco da Gama, recebeu um prêmio neste sábado durante treino dos seus colegas no CT do Almirante.
Vanderlei não estreará pelo Vasco contra o Flamengo
Por conta do regulamento do Carioca, o goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, não estreará contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.
Saiba o que o Vasco precisa fazer para se classificar à semifinal do Carioca
O Vasco da Gama precisa fazer a sua parte e ainda torcer por tropeços de Fluminense, Botafogo e Madureira para avançar no Carioca.
Veja com quantos sócios o Vasco fechou março de 2021
O Vasco da Gama registrou uma nova redução no número de sócios em março, mas ainda segue entre os maiores do Brasil no quesito.
Posse de bola e finalização: números mostram Vasco ofensivo de Marcelo Cabo
O Vasco da Gama tem liderado em posse de bola e finalizações em grande parte das partidas sobre o comando de Marcelo Cabo.
Quando vejo o Vasco em campo com Pikachu, Henrique e Ribamar, não perco nem tempo de assistir o jogo, procuro outra coisa para ver.
Bem dizia Albert zeinsten: INSANIDADE (para não dizer burrice) É FAZER SEMPRE A MESMA COISA E ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES. Não é isto que está av9ntecendo com o incompetente técnico Sa Pinto do Vasco? Insistir com Pikachu, Gustavo Torres, Marco Junior, Neto Borges, ribamar, Yiago Reis; Caio Tonorio, Castan ( já era) e esperar alguma coisa? E acreditar no impossível ou melhor é ser muito burro.
Tem jogadores jogando muito superior em times da série b como o Marcinho o 10 do Sampaio correio.
ESSE RIBAMAR É COMÉDIA. PICKACHU É UM TRISTE. CASTAN É O NOVO SR. PANELINHA. JÁ NÃO BASTA TER UM GRUPO DE GOLPISTAS COMO CAMPELO GOLPELO, O MATUZALEM MUSSA E O BOTOX SALGADO AINDA TEMOS QUE ATURAR ESSES JOGADORES DE VARZEA DE QUINTA CATEGORIA QUE ESSA ATUAL DIRETORIA LAVAJATO DO GOLPELO LADRÃO CONTRATOU PARA SUJAR A CAMISA DO VASCO.
FORA GOLPISTAS CORRUPTOS E OPORTUNISTAS, FORA GOLPELO E SEU IATE, MATUZALEM MUSSA E O BOTOX SALGADO
Isso tudo é porque o Vasco tem um técnico que é o PAI DOS BURROS
Não é insistência e sim os jogadores que o Vasco tem. Aí colocar quem pra jogar, todos são fracos.