Ribamar diz que fugiu do trote de Maxi e explica jogada ensaiada em treino

Ribamar disse que fugiu do trote de Maxi López e explica jogada ensaiada em lance do gol de Andrey no treino de sexta-feira.

O atacante Ribamar conseguiu escapar do trote de Maxi López. O argentino foi um dos responsáveis por raspar o cabelo dos recém-chegados (garotos da base e até reforços) que topavam a brincadeira, mas Ribamar fugiu.

Em entrevista coletiva neste sábado, o jogador contratado para a atual temporada, em tom descontraído, revelou que conseguiu armar uma fuga e deixou os garotos na mão de Maxi López.

- Chegaram a falar, mas fiquei de cantinho fugindo e fui para o meu quarto. Deixei cortarem o cabelo da molecada (risos) – falou.

A pré-temporada em Atibaia, porém, está longe de ser só de brincadeiras. Os jogadores tem treinado em dois períodos, de manhã e à tarde, em um hotel luxuoso no interior de São Paulo. A imprensa só acompanha o início da segunda atividade, e às vezes é possível observar lances “diferentes”.

Ribamar durante entrevista

Na última sexta-feira, Ribamar deu bela assistência, de peito, para Andrey marcar um golaço. O atacante disse, neste sábado, que a jogada foi combinada antes.

- O Ricardo e o Andrey já estavam falando antes. Aí acabou acontecendo no treino. Tínhamos combinado antes. Falamos sobre o passe do Ricardo e a minha escorada para o Andrey. Aí consegui escorar com muita precisão e ele fez o gol – completou.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »