Ribamar destaca ajuda de Ramon Menezes e espera se firmar no Vasco

Ribamar destacou a ajuda de Ramon Menezes durante período que estava afastado e espera ter mais chances com Luxemburgo.

Nada como um dia após o outro. Depois de ficar cerca de dois meses treinando separado do elenco, Ribamar voltou a ter uma oportunidade no Vasco e aproveitou em grande estilo. Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense, no último sábado, ele ainda comemora um recomeço no clube.

Além do próprio Ribamar, que não desanimou durante o período, o trabalho de Ramon Menezes foi essencial para sua reintegração ao elenco. O auxiliar técnico e ex-jogador do Vasco é o responsável por treinar os jogadores "afastados" em horários alternativos e o elogiou para Vanderlei Luxemburgo.

- Não estava tão bem no início do ano e acabei afastado, mas continuei trabalhando. Nunca fiquei desmotivado e sempre cheguei no treinamento buscando melhorar. Pensava na minha carreira e na minha família. Ramon me ajudou bastante, aprimorou minhas qualidades e sigo trabalhando para melhorar cada vez mais - disse ele, que não acreditou quando o bandeira marcou impedimento no lance do gol.

- No lance nem acreditei que estava impedido, pois vi que estava na mesma linha do defensor. Mas no final sempre dá certo. Recebi muitas mensagens carinhosas depois do jogo.

Ribamar, atacante do Vasco

Com a possível convocação de Talles Magno para o Mundial Sub-17, Ribamar acredita que poderá ter mais chances de se afirmar no Vasco e mostrar que pode contribuir no Campeonato Brasileiro.

- Talles é um grande jogador e no elenco também tem grandes jogadores. Vai fazer falta quando for para a Seleção. Vai sobrar um espaço, sim. Mas pode entrar o Marrony, o Clayton... Luxemburgo é um grande treinador e sabe da qualidade do elenco.

O Vasco folga nesta segunda e se reapresenta no CT do Almirante, na tarde desta terça-feira. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebe o Athlético Paranaense, domingo, às 16h, em São Januário.

Leia mais sobre: Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »