Ribamar conta detalhes da confusão com Pablo Marí

O atacante do Vasco da Gama, Ribamar, falou sobre a confusão com o zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, no final do clássico.

Nesta última quarta-feira (13 de novembro) Flamengo e Vasco empataram em 4 a 4 no Maracanã, em partida que foi uma das mais emocionantes da atual edição do Brasileirão. Autor do quarto gol do Cruz-Maltino, já nos acréscimos da etapa final, Ribamar concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta quinta (14).

E questionado sobre a confusão após a partida, que começou com ele e o zagueiro rubro-negro Pablo Marí e depois se generalizou entre as duas equipes, o camisa 9 afirmou que foi apenas cumprimentar o defensor espanhol.

"É uma situação de clássico, né? O clima esquenta. No lance que fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentá-lo, acho que ele não gostou e deu a confusão, mas já passou”, disse Ribamar, que ainda revelou ter tido uma reação inusitada após cumprimentar Marí.

"Ele me respondeu em espanhol, não entendi (risos)”, prosseguiu.

Por último, o atacante também falou acreditar que o Vasco poderia, no fim das contas, ter vencido o clássico, válido por jogo antecipado da 34ª rodada.

"Dava para ter vencido. Foi um jogo de igual para igual, o Flamengo também poderia ter vencido a partida, tivemos oportunidades de gol, eles também. Foi um jogo duro, truncado, mas terminou em empate", completou.

Leia mais sobre: Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »