Vasco espera documento da China para rescindir com Riascos

O Vasco da Gama está aguardando documento vindo da China, para acertar a rescisão de contrato com o atacante Riascos.

De acordo com informação do jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, a diretoria do Vasco da Gama está aguardando a chegada de documento vindo da China nesta segunda-feira (4), para acertar a rescisão de contrato com o atacante Riascos. Ele foi contratado em janeiro, com aval de parte da torcida, mas que não correspondeu em campo às expectativas.

“A diretoria do Vasco aguarda para hoje a chegada do documento vindo da China para acertar a rescisão do atacante Riascos. Pessoas próximas ao presidente do clube garantem que a negociação avançou. Caso rescinda, o Vasco vai deixar de pagar algo em torno de R$ 9 milhões pelo restante do contrato, uma vez que o jogador tem vínculo até dezembro de 2021. ‘Legado’ da gestão Miranda”, informou o jornalista.

Neste retorno, Riascos acumula 26 partidas disputados e somente três gols marcados pelo Vasco, todos no Campeonato Carioca, contra Macaé e Botafogo (2x). Chegando com o carinho da torcida, não durou muito a boa relação que vinha desde 2016. As fracas atuações, com poucos gols, além de lances grotescos protagonizados, fizeram com que o atacante perdesse espaço no Gigante da Colina, e seu futuro deve ser longe de São Januário, rumo ao Shangai Shenhua, da China.

Riascos pode estar de saída do Vasco

Leia mais sobre: Riascos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »