Riascos fala sobre saída em 2016 e revela que nunca jogaria no Flamengo

O atacante Riascos disse que sua saída do Vasco em 2016 foi o pior momento da carreira, e revelou que não jogaria no Flamengo.

Respondendo a torcedores em rede social, o atacante Riascos, que recentemente deixou o Vasco da Gama e acertou com o Dalian Yifang, da China, classificou a sua saída do Cruzmaltino em 2016, retornando para o Cruzeiro, como o seu pior momento na carreira: “Saí do Vasco em 2016 para um lugar onde não era feliz”.

Continuando a responder vascaínos em rede social, Riascos revelou que o gol mais bonito que marcou pelo Vasco foi num clássico contra o Flamengo, na vitória do Cruzmaltino por 1x0, em 2015, e revelou que nunca jogaria no Rubro-Negro, de quem é conhecido pela massa cruzmaltina por ser carrasco: “Não jogaria parceiro”.

Riascos encerrou sua segunda passagem por São Januário no último mês, num clima totalmente diferente da última vez. Se quando teve que deixar o Vasco em 2016, acabou tendo bons números e sendo querido pela torcida, em seu retorno, no início da temporada, não conseguiu repetir o mesmo rendimento e saiu sem deixar muita saudade.

Riascos teve duas passagens pelo Vasco

Leia mais sobre: Riascos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »