Reviravolta! Campello aprova sócios que haviam sido recusados no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, voltou a atrás e começou a aprovar os sócios que haviam sido recusados.

Reviravolta no Vasco. O presidente do clube, Alexandre Campello, decidiu aceitar as propostas de novos sócios que havia recusado nas últimas semanas, por suspeitar de mensalão. O processo se iniciou na tarde desta segunda-feira.

A mudança ocorre da seguinte maneira: quem estava com status em análise mas sem poder efetuar pagamentos e tiver alguma mensalidade para quitar, terá que pagar para que o status se torne ativo.

Outros, que foram recusados ou estavam ainda com status em análise, mas que pagaram as mensalidades durante este período, se tornarão ativos automaticamente.

A recusa de sócios gerou grande polêmica na política do Vasco. Muitos grupos de oposição criticaram Campello, que rebateu dizendo que havia suspeitas de mensalão. Como critério, ele decidiu recusar os sócios cujos proponentes assinavam mais de cinco propostas.

Alexandre Campello, presidente do Vasco

A ideia, porém, gerou mal-estar até mesmo na base aliada do presidente, que o pressionou para que mudasse de ideia. O caso foi levado ao Conselho Deliberativo, que decidiu criar uma comissão para analisar todo o processo.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »