Revelado pelo Vasco, Bruno Consendey é anunciado por time do Vietnã

O meio-campista Bruno Consendey, ex-jogador do Vasco da Gama, foi anunciado recentemente pelo Ho Chi Minh, do Vietnã.

Bruno Consendey, ex jogador do Vasco
Bruno Consendey, ex jogador do Vasco (Foto: Reprodução)

Revelado pelo Vasco da Gama, o meio-campista Bruno Consendey assinou com o Ho Chi Minh, clube do Vietnã. Consendey teve algumas oportunidades no Gigante da Colina, porém não se firmou na equipe principal.

Nesta quinta-feira (06), a página Planeta Brazuka, no Twitter, destacou a contratação do jogador que defendeu equipes como CRB, Santo André e Criciúma, além do Gigante da Colina.

Confira a publicação

Consendey se mostrou empolgado para a próxima temporada. O jogador está focado nos treinamentos para se adequar ao estilo de jogo proposto pela comissão técnica do Ho Chi Minh.

– Estou muito motivado e ansioso pela estreia no novo clube. Recebi vários feedbacks positivos do clube e da Liga vietnamita. Passei o Natal e Reveillion cumprindo o período de quarentena devido a COVID, porém, já iniciei os treinamentos essa semana com meus companheiros. Me sinto bem fisicamente e à disposição da comissão técnica. A temporada inicia no fim de fevereiro, tenho bastante tempo de ganhar ritmo e conhecer mais meus companheiros.

Em release divulgado por sua assessoria, Bruno Consendey destacou que sempre busca aprendizado, e que atuar em um país com culturas diferentes será de grande valia para sua experiência pessoal e profissional.

– Certamente será um grande aprendizado, tenho amigos que atuam na Tailândia, Indonésia, ligas vizinhas do Vietnã e me passaram sobre as características do campeonato. Procuro estudar para poder evoluir com o decorrer do campeonato.

Bruno Cosendey tem 24 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ele vestiu a camisa cruzmaltina entre os anos de 2007 a 2017, nas categorias de base, e de 2017 a 2020 no profissional, onde atuou em 16 partidas e marcou 2 gols.

Leia mais sobreBruno Consendey
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Entrevista coletiva de Zé Ricardo após o jogo contra o Volta Redonda

O técnico Zé Ricardo citou dificuldades encontradas diante do Volta Redonda e elogiou a produção ofensiva do Vasco da Gama.

Gabriel Pec vibra com boa atuação na estreia do Vasco no Carioca

Cria do Vasco da Gama, Gabriel Pec foi um dos grandes destaques da vitória do Cruzmaltino contra o Volta Redonda.

R10 leva vascaínos à loucura na internet após aparecer com a camisa do Vasco

Ronaldinho Gaúcho, garoto propaganda do energético Vrauu, mandou uma mensagem para a torcida do Vasco da Gama.

Vasco publica vídeo da torcida no Raulino de Oliveira

Perfil do Vasco da Gama no Twitter postou um vídeo com a festa feita pela torcida no Estádio Raulino de Oliveira.

Nazário com a 7, Raniel com a 9 e Nenê com a 10; confira numeração do Vasco para 2022

O Vasco da Gama divulgou nesta quarta (26), antes da vitória sobre o Volta Redonda, a numeração oficial do elenco para a temporada 2022.

Assista aos melhores momentos de Volta Redonda 2 x 4 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Bruno Gomes pede na Justiça rescisão com o Vasco e mais de R$ 2 milhões atrasados

Tribunal de Justiça do RJ deu, a partir desta quarta (26), um prazo de 48 horas para o Vasco da Gama se manifestar sobre o assunto.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Volta Redonda

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Vasco vence o Volta Redonda por 4 x 2 na estreia pelo Carioca 2022

O Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 4×2, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Veja mais notícias