Revelado pelo Vasco, Bruno Consendey é anunciado por time do Vietnã

O meio-campista Bruno Consendey, ex-jogador do Vasco da Gama, foi anunciado recentemente pelo Ho Chi Minh, do Vietnã.

Bruno Consendey, ex jogador do Vasco
Bruno Consendey, ex jogador do Vasco (Foto: Reprodução)

Revelado pelo Vasco da Gama, o meio-campista Bruno Consendey assinou com o Ho Chi Minh, clube do Vietnã. Consendey teve algumas oportunidades no Gigante da Colina, porém não se firmou na equipe principal.

Nesta quinta-feira (06), a página Planeta Brazuka, no Twitter, destacou a contratação do jogador que defendeu equipes como CRB, Santo André e Criciúma, além do Gigante da Colina.

Confira a publicação

Consendey se mostrou empolgado para a próxima temporada. O jogador está focado nos treinamentos para se adequar ao estilo de jogo proposto pela comissão técnica do Ho Chi Minh.

– Estou muito motivado e ansioso pela estreia no novo clube. Recebi vários feedbacks positivos do clube e da Liga vietnamita. Passei o Natal e Reveillion cumprindo o período de quarentena devido a COVID, porém, já iniciei os treinamentos essa semana com meus companheiros. Me sinto bem fisicamente e à disposição da comissão técnica. A temporada inicia no fim de fevereiro, tenho bastante tempo de ganhar ritmo e conhecer mais meus companheiros.

Em release divulgado por sua assessoria, Bruno Consendey destacou que sempre busca aprendizado, e que atuar em um país com culturas diferentes será de grande valia para sua experiência pessoal e profissional.

– Certamente será um grande aprendizado, tenho amigos que atuam na Tailândia, Indonésia, ligas vizinhas do Vietnã e me passaram sobre as características do campeonato. Procuro estudar para poder evoluir com o decorrer do campeonato.

Bruno Cosendey tem 24 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ele vestiu a camisa cruzmaltina entre os anos de 2007 a 2017, nas categorias de base, e de 2017 a 2020 no profissional, onde atuou em 16 partidas e marcou 2 gols.

Mais sobre:Bruno Consendey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.