Reunião para eleições diretas e reforma do estatuto pode ser cancelada

O presidente do CB do Vasco da Gama, Silvio Godoi, encaminhou um pedido para que a reunião desta sexta-feira seja cancelada.

Está marcada para acontecer nesta sexta-feira (08) uma reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama onde serão discutidos dois importantes temas: eleições diretas e reforma do estatuto.

A reunião, no entanto, pode não acontecer. O presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godoi, encaminhou um documento para o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, pedindo o cancelamento da reunião.

A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, que contou ainda que Roberto Monteiro deve dar a resposta ainda nesta terça-feira (05).

- Silvio Godoi, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, encaminhou pedido para o cancelamento da reunião do Conselho Deliberativo de sexta, para análise da reforma do estatuto e eleições diretas. Roberto Monteiro deve decidir ainda nesta terça.

O documento enviado por Silvio Godoi justifica a solicitação de cancelamento da reunião do Conselho Deliberativo dizendo que é preciso de mais tempo para a leitura com atenção das mudanças propostas para o estatuto do Vasco.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »