Restam 3 jogos: confira o cenário das oitavas de final da Sul-Americana

Além de Vasco da Gama x Defensa y Justicia, da Argentina, outros dois jogos encerram a rodada de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de novembro de 2020 às 11:19-  Atualizada em 26 de novembro de 2020 às 11:19
Leonardo Gil comemorando a classificação do Vasco com os companheiros (Foto: CONMEBOL)

Nesta quinta-feira (26) acontecem os três jogos restantes da rodada de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Entre eles, o confronto entre Vasco da Gama e Defensa y Justicia, da Argentina, que será às 21h30min, no estádio Norberto Tomaghello.

As outras duas partidas são: River Plate, do Uruguai, contra a Universidad Católica, do Chile, às 19h15min, no Alfredo Vieira, casa dos uruguaios, além de Junior Barranquilla, da Colômbia, diante do Unión La Calera, do Chile, no mesmo horário do jogo do Vasco, no Metropolitano Barranquilla.

Na terça-feira (24) dois jogos que abriram a rodada. Na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Unión Santa Fé, da Argentina, por 1×0 e saiu na frente na disputa pela vaga nas quartas de final da competição. O Vélez Sarsfield, da Argentina, superou o Deportivo Cali, da Colômbia, pelo placar de 2×0, no José Amalfitani, e também saiu na frente.

Outras três partidas deram sequência à rodada na quarta-feira (25). O Fênix, do Uruguai, foi goleado por 4×1 pelo Independiente, da Argentina, em casa, no Alfredo Vieira, e complicou a sua vida na Sul-Americana. Em seus domínios, no Hernando Siles, o Bolívar, da Bolívia, superou o Lanús, da Argentina, por 2×1.

O Coquimbo Unido, do Chile, empatou em 0 a 0 com o Sport Huancayo, do Peru, em sua casa, no Francisco Rumoroso. Os jogos de volta das oitavas de final serão realizados já na próxima semana, com o Vasco decidindo a vaga em sua casa, jogando em São Januário.

Leia Mais Sobre