Respeitem o Vasco da Gama! Mais um triste episódio na história do Gigante

O Vasco da Gama se encontra novamente à deriva diante da inacabável guerra política presente em São Januário.

Estádio de São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Genilson Araújo / Divulgação)

E lá se vai mais uma eleição do Vasco da Gama. Na verdade, ainda não, né? Depois de horas de uma cansativa votação em São Januário durante o último sábado (07), uma decisão da Justiça ocasionou na paralisação do que viria a ser o possível fim deste pesadelo.

Quem está certo? Errado? Cada um tem sua versão de defesa. O certo é que o Vasco sangra, e não é de agora. O que explica essa falta INCAPACIDADE de se reunir com ANTECEDÊNCIA e aparar todas as arestas para evitar este tipo de problema. Não, preferem envolver a Justiça para defender os SEUS interesses.

O Club de Regatas Vasco da Gama é GIGANTE, mas a sua política é minúscula, infelizmente. Até quando existirão tais problemas no processo eleitoral do querido Cruzmaltino? O problema era Eurico Miranda? O único? Aparentemente não. O ego de seus representantes é lastimável.

É nítido que o poder está acima do Vasco para os envolvidos. Quem ama o Vasco são os seus torcedores, aqueles mesmos que sofrem dia após dia com times LASTIMÁVEIS e uma política baixa, sem escrúpulos e que visa única e exclusivamente o poder e a vaidade.

No Vasco as decisões parecem ser todas por baixo dos panos, às escuras. É irresponsável entrar com uma ação determinando nova data e forma realizar a votação enquanto os candidatos se reúnem justamente para se chegar a um consenso. Assim como é baixo também determinar uma eleição restando poucas horas para tal.

A ‘cereja do bolo’ foi a nova liminar suspendendo a votação restando poucas horas para o fim. Isto depois dos sócios terem se locomovido de suas residências, enfrentado forte calor, uma longa fila para depositar o seu voto. Já que começou, custava terminar para depois se resolver a questão com calma?

Está claro que interesses estão acima do Vasco. Repito: quem sofre são os torcedores, que agora estão novamente em meio à incertezas, muitos cabisbaixos e até com VERGONHA das confusões que marcaram o 7 de novembro de 2020, o que foi mais um triste episódio da história do GIGANTE.

Socos, ofensas, desavenças, violência verbal e física…. isso não é Vasco! Respeitem o Clube! Todos passam, o Vasco fica! Tomem vergonha e parem de envergonhar a torcida! O vascaíno ama incondicionalmente e não merece tal má vontade, má fé e IRRESPONSABILIDADE.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Concordo com todos os comentários ditados a cima , esses canalhas não gosta do Vasco., gosta de aproveitar dos poderes que o Vasco aínda tem?

  • Responder

    Dizer o quê, que tudo isso é uma vergonha o que estão fazendo com meu clube que aprendi amar junto com.minha família?

  • Responder

    Vergonha!! Essa é a palavra para se referir ao sentimento em relação a política do Vasco, os caras se preocupam com tudo, menos com o VASCO DA GAMA, não se importam em envergonhar o torcedor, que para eles não são nada. Nada será a torcida do VASCO daqui alguns anos, tempo esse que alguns ou muitos desses canalhas, estarão mortos e o VASCO esquecido cada vez mais. Se a Torcida dele verdade, não essas chamadas organizadas que recebem dinheiro para atrapalhar, mas sim os verdadeiros Vascaínos que precisam reagir, juntar 50 mil ou mais na porta de São Januário e exigir que esses canalhas saiam do Vasco para sempre.

  • Responder

    Vergonha!! Essa é a palavra para se referir ao sentimento em relação a política do Vasco, os caras se preocupam com tudo, menos com o VASCO DA GAMA, não se importam em envergonhar o torcedor, que para eles não são nada. Nada será a torcida do VASCO daqui alguns anos, tempo esse que alguns ou muitos desses canalhas, estarão mortos é o VASCO esquecido cada vez mais. Se a Torcida dele verdade, não essas chamadas organizadas que recebem dinheiro para atrapalhar, mas sim os verdadeiros Vascaínos que precisam reagir, juntar os 50 mil ou mais na porta de São Januário e exigir que esses canalhas saiam do Vasco para sempre.

  • Responder

    Parabéns!!! Para o texto acima não tiro e nem coloco uma palavra do que foi. PARABÉNS!
    Estou com um VERGONHA de tudo isso.
    Sem palavras.

  • Responder

    Os verdadeiros vascaínos somos nós, porém aqueles que brigam pelo poder e que vem brigando a muito tempo, não tem amor pelo Vasco, eles dizem que tem, mas é tudo façanha, nosso clube é fraco em relação aos demais, estamos cansados de cair para segunda divisão, e esse ano mais uma vez, os caciques vai nos rebaixar. É tristeza ver o que tá acontecendo com um time que já foi respeitado.Tristeza

  • Responder

    O que eles querem e afunda o vasco e nao levantar o vasco,esses bando de sanguessugas , hipócritas. Eram pra juntarem em pro do clube e resgatar o clube de volta ao seu devido lugar de respeito. Hoje e vergonhoso ver o vasco na situacao que ta e ninguem enteressado ajudar, o interresse desses merda e encher os bolso deles …

  • Responder

    Eu não dou mais 1 real p Vasco ,nem de audiência ,chega ,cancei estão pior do que os políticos do Brasil vai se fuder ,e outra enquanto um tal de Roberto Monteiro estiver no Vasco ,o Vasco não vai p frente ?

  • Responder

    Os caras responsáveis por essa vergonha, não são vascaínos de verdade, são na realidade oportunistas, visando só o seu interesse e tirar proveito do nosso querido e amado VASCO DA GAMA.

  • Responder

    esse bando de filha das putas que só querem e o mau do Vasco querem mana na vaquinha tinha era que criar vergonha na cara e serem honesto com o torcedor quem acionou a justiça não que o bem do Vasco e sim interesse próprio esses canalhas deviam era ser expulso da nossa instituição pois não precisamos desse bando de abutre não queremos pessoas que venham a soma com o torcedor e colocar o Vasco no seu lugar

  • Responder

    Bando de canalhas! Esses são os que dizem amar o Vasco? Será que vão deixar esses bandidos acabar com Vasco? Triste.

  • Responder

    Enquanto tiver Roberto Monteiro querendo ser presidente,e outros incompetentes igual a ele, vai ser está merda. Este cara era chefe de torcida organizada, tonto. Vamos somar, e não acabar com o Vasco, Sr merda

    • Bom dia a tds,
      É impressionante como a realidade da instituição club de Regatas Vasco da Gama não tem a liberdade de mudar, internamente o Vasco parece uma facção, ou entra pra ela e come oq te derem ou lá não pisa, porra pqp e é verdade quando dizem que as duas desgraças que deus não conseguiu dar jeito foram o dinheiro e o poder, o Vasco é do povo, da torcida que ajudou a levantar e até hoje ajuda a ao mesmo a se manter de pé, gente esses caras enriqueceram ali, e ali pensam em morrer, morre o pai, o avô, o tio etc etc etc, aí vão colocando filhos, netos, sobrinhos, amiguinhos E QUE SE FODA O VASCO, QUE SE FODA O TORCEDOR, o cara deixa de comer pra ajudar a encher o bolso de um BANDO DE FDP, vão tomar no cu, vcs nunca entrarão numa geral, nunca passam os perrengues que nós apaixonados pelo club passamos, isso tem que acabar e vai acabar, a sorte de vcs é não ter torcida na arquibancada, apagar as luzes e as pessoas que estavam a horas na fila votaram com a luz do celular ????? esse é o Vasco que eles querem. Vão tomar no CU

  • Responder

    Rumo a Serie bbbbbbbbbbbbbbb

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Torcedores do Cruzeiro celebram saída de Pedro Martins; executivo estava desgastado

Contratado pelo Vasco da Gama, Pedro Martins vivia grande desgaste com a torcida do Cruzeiro, onde estava desde 2022.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.