Reservas do Vasco realizam coletivo e titulares treino regenerativo

O Vasco da Gama voltou a treinar na tarde desta segunda-feira com coletivo para os reservas e regenerativo para os titulares.

Depois da derrota sobre o Santos em São Januário, o Vasco retornou aos treinos nesta segunda-feira. Os titulares e os que entraram em campo durante a partida, fizeram apenas um treino regenerativo. Já os reservas, fizeram um coletivo, com a presença de alguns jogadores do Sub-20, no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

As atividades de regeneração para os titulares foram basicamente voltas ao redor do campo e treinos feitos na academia do clube. Outro fator que chamou a atenção foi a conversa de Guarín com Vanderlei Luxemburgo. O volante já está inscrito no BID e deve entrar contra o Fortaleza.

Ao longo dos dois dias, Vanderlei Luxemburgo deve definir os substitutos de Leandro Castan e Marrony. Os dois jogadores estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Porém, terá o retorno de Raul, que volta de suspensão.

Para ficar de olho, Ricardo, Andrey, Yago Pikachu, Henrique, Rossi e Fellipe Bastos estão pendurados. Caso levem amarelo, não estarão presentes na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores durante treino do Vasco

O time se reapresenta na tarde desta terça-feira e visa o confronto contra o Avaí, na próxima quinta-feira, às 19h15, na Ressacada, em Florianópolis.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »