Resende se solidariza e convida Sidão para o Carioca de 2020

O Resende se solidarizou com o episódio da entrega do prêmio, abriu as portas caso Sidão queira disputar o Carioca de 2020.

Depois de toda a polêmica sobre a entrega do prêmio ‘Craque do jogo’ para o goleiro do Vasco da Gama, Sidão, na partida do último domingo (12) contra o Santos, o Resende se manifestou em defesa do arqueiro do Gigante da Colina.

Em rede social, Resende se solidarizou com Sidão, e abriu as portas caso o goleiro queira disputar o Campeonato Carioca de 2020 pelo clube. Eles ainda criticaram a forma como uma pessoa que não está em bom momento é tratada no Brasil, e disse não ver graça na situação.

“Estamos contigo, Sidão! ( Caso queria vir ao Resende na próxima temporada disputar o Carioca recebemos de braços abertos ). No Brasil humilhar as pessoas quando estão por baixo é esporte. Endeusam quando a pessoa está por cima e destroem quando está por baixo. Não vejo graça nisso”, publicou o clube.

Já diante de uma tarde infeliz em campo, onde cometeu graves erros na derrota por 3x0 para o Santos, Sidão ainda teve que encarar uma situação constrangedora, recebendo o prêmio de ‘craque do jogo’, que conseguiu graças a uma brincadeira na internet, que acabou sendo colocada para frente pela Rede Globo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »