Representantes da 777 Partners devem visitar o CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira

Os representantes do grupo americano 777 Partners devem visitar o CT Moacyr Barbosa ainda nesta quinta-feira.

Josh Wander cumprimentou torcedores do Vasco na chegada ao aeroporto
Josh Wander cumprimentou torcedores do Vasco na chegada ao aeroporto (Foto: Luiza Sá)

Os sócios da 777 Partners, enfim, vão desembarcar no Rio de Janeiro. O grupo chega na cidade na manhã desta quinta-feira para começar uma série de comprimissos com o Vasco para avançar nas negociações pela compra da SAF do clube. De acordo com o SBT, a agenda inclui até um encontro com o prefeito Eduardo Paes.

Josh Wander e os demais sócios da 777 devem visitar o CT Moacyr Barbosa, onde vão conhecer o elenco e a comissão técnica do clube e o CT da base ainda nesta quinta-feira. No dia seguinte, o grupo deve tem agendada uma reunião com o prefeito Eduardo Paes e irão conhecer São Januário.

Entre uma visita e outra, devem acontecer reuniões entre o grupo e a diretoria administrativa do Vasco. A 777 Partners está negociando a compra de 70% da SAF do clube, que ainda será constituída. O negócio ainda deve se desenrolar pelos próximos meses.

Pelo rito estabelecido pelo Conselho Deliberativo, serão realizados dois ciclos com duas votações cada (uma no Conselho e uma AGE). Um ciclo sobre mudança estatutária (para incluir possibilidade da constituição de uma SAF) e outro sobre a criação da SAF já com a provável proposta da 777 de R$ 700 milhões.

Como parte deste processo, já foi aprovado, no fim de fevereiro, o empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners para o Vasco. E uma das garantias por este empréstimo foi a exclusividade por 90 dias para a empresa fazer as diligência, estudos e reuniões sobre a compra da SAF. Assim, o grupo americano tem até o fim de maio para dar este passo no processo. Mas existe a expectativa e o desejo para que todo o processo da SAF seja adiantando no clube.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.