Representante de Coutinho revela a Leven Siano que jogador não vai para o Flamengo

Meio-campista revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho tem sido monitorado por clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

Desde a recente notícia de que Philippe Coutinho, revelado no Vasco da Gama, estaria disposto a voltar ao futebol brasileiro, os times de maior investimento do país, como o Flamengo, demonstraram interesse em contar com o futebol do jogador do Barcelona. No entanto, em conversa com o advogado Leven Siano, o representante do meia assegurou que ele não coloca os pés na Gávea.

A informação foi divulgada pelo próprio Leven Siano, em uma postagem feita em seu Instagram. Na mensagem, o candidato a presidência do Gigante da Colina na última eleição ainda garantiu que poderia trazer Coutinho, entre outros jogadores, para o Cruzmaltino, em parceria com o empresário Luis Paulo Rosenberg, o mesmo que trouxe Ronaldo para o Corinthians.

– Desculpa informar ao clube sem estádio, mas sabendo do interesse de vocês, busquei conversar com representantes do nosso menino de ouro Philippe Coutinho, cujos planos são seguir na Europa mais alguns anos. Logo ele não vão jogar aí, tá ? Nem agora nem no futuro. Aqui no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, ele tem casa e se chama São Januário. Aliás as ações sociais do Philippe com relação à Barreira e a funcionários do clube são conhecidas, o que mostra sua gratidão e carinho com nosso Vasco – publicou Leven, que continuou:

– Agora se o Vasco da Gama atendesse minha oferta e me deixasse trabalhar eu trarei, entre outros, o Luis Paulo Rosenberg que foi quem montou o projeto para trazer o Ronaldo de volta que se mostrou vitorioso e deu àquele clube, que no início deste projeto estava na segunda divisão, um título mundial, entre outros títulos como brasileiro, paulista, Copa do Brasil e Libertadores. Daí quem sabe, com uma estratégia de marketing montada pelo Luis Paulo Rosenberg, a gente não buscaria o nosso menino ou outro craque de alta performance para fazer nosso torcedor feliz novamente e mudar de vez o ambiente VASCAÍNO para melhor. Já pensou Luis Paulo Rosenberg?

Veja

Com futuro indefinido no Barcelona, o meia-atacante Philippe Coutinho teve o seu nome ligado ao Flamengo pela imprensa catalã nos últimos dias. No entanto, o próprio Philippe Coutinho, que possui enorme identificação com o Time da Cruz de Malta já teria rechaçado qualquer possibilidade de jogar no rival.

Além do mercado brasileiro, times ingleses como o Tottenham e o Newcastle (novo rico da Premier League), são outros possíveis concorrentes na briga pelo vascaíno. O Barcelona, já sinalizou que pretende liberar o atleta, um dos maiores salários do time, caso receba uma proposta vantajosa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Curto e sincero . O Vasco está arrumando um timaço para jogar a série C é triste. O último que sair apague a luz.

  • Responder

    Tragam o menino de volta…

  • Responder

    Esse presidente é um grande fanfarrão

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.