Repórter classifica atuação do Vasco como assustadora
Carlos Eduardo Mansur disse que o time do interior não está fazendo uma boa campanha na competição e classificou a atuação do Vasco como assustadora.
Apesar do empate de 1 a 1 com o Barra Mansa quarta-feira ter mantido o Vasco no G-4 do Campeonato Carioca, o torcedor deixou São Januário insatisfeito com o futebol apresentado pelos jogadores comandados pelo técnico Doriva. Repórter de “O Globo”, Carlos Eduardo Mansur disse que o time do interior não está fazendo uma boa campanha na competição e classificou a atuação dos cruz-maltinos como assustadora.
– A atuação do Vasco foi daquelas que não foi nem boa, nem ruim. Ela foi constrangedora. Só para lembrar que o Barra Mansa entrou em campo, com quatro jogos disputados, um ponto conquistado e um gol marcado (…). O fato é que diante desse frágil Barra Mansa, o Vasco deu uma grande quantidade de oportunidades em contra-ataque (…). Individualmente e coletivamente, a atuação do Vasco foi assustadora em São Januário – disse ao “Redação SporTV”.
Para o jornalista, os principais jogadores ofensivos (Montoya, Bernardo e Marcinho) do Vasco não estavam bem na partida de quarta-feira. Mansur lembrou ainda que o jovem Thalles estava voltando ao time titular após o Sul-Americano Sub-20, com a seleção brasileira.
– A quantidade de atuações individuais ruins foi enorme. Nenhum dos jogadores de frente jogou bem. O Bernardo jogou muito mal, o Marcinho teve alguns lampejos durante o jogo, o Montoya foi muito mal. O Thalles, que voltou ao time titular, teve alguns momentos durante o segundo tempo, mas praticamente não recebeu bolas em condições. O que o Doriva tentava montar como um time ofensivo e organizado, não existiu coletivamente.
O próximo adversário do Vasco no Campeonato Carioca será o Fluminense. O clássico carioca está marcado para o próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.
Globo Esporte