Reportagem destaca fim do jejum de Cano e eleição do Vasco; assista

Uma reportagem destacou o fim do jejum de Germán Cano e a eleição do Vasco da Gama que segue aguardando decisão judicial.

Germán Cano comemorando gol contra o Sport
Germán Cano comemorando gol contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Uma reportagem do Globo Esporte do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (16), comentou sobre o processo eleitoral do Vasco da Gama e mostrou os gols de Germán Cano na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória por 2×0 contra o Sport, o Gigante da Colina saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas ainda se vê numa colocação de risco na tabela da competição.

Em relação a eleição, dois candidatos aguardam decisão na Justiça para saber em definitivo quem presidirá o Clube no próximo triênio. Leven Siano venceu o pleito presencial do dia 07 de novembro e Jorge Salgado venceu a disputa online realizada no dia 14.

Confira no vídeo

Na próxima quinta-feira (19), a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto enfrentará o Fortaleza no Estádio de São Januário, buscando mais uma vitória na competição.

Para o próximo jogo o Cruzmaltino terá os desfalques de Leandro Castan, Ribamar, Fellipe Bastos, Miranda e Gabriel Pec, que foram diagnosticados com Covid-19.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.