Reportagem destaca empate entre Vasco e Red Bull Bragantino; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o empate em 1 a 1 entre Vasco da Gama e Red Bull Bragantino.

Germán Cano em jogo contra o Bragantino
Germán Cano em jogo contra o Bragantino (Foto: Daniel Castelo Branco)

Na manhã do último domingo (27), em São Januário, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco até saiu na frente no placar, com o atacante Vinicius, mas levou o empate logo no lance seguinte, com o meio-campista Lucas Evangelista. Foi mais uma atuação decepcionante do Gigante.

Na partida, o técnico Ramon Menezes não contou com o zagueiro Ricardo Graça, o volante Andrey e o meio-campista Martín Benítez. O programa Globo Esporte exibiu nesta segunda-feira (28) uma reportagem sobre o empate.

Com o resultado, o Vasco seguiu na quinta posição, agora somando 18 pontos. O próximo compromisso da equipe será apenas no domingo (04), às21h30min, no Mineirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O que se pode esperar de atuações de um time que soma 18 pontos em muitos contando com a sorte ,como este frente ao Bragantino em casa ,cujo placar moral seria de 3X1 para o time do interior paulista ,um time que sempre fica a esperar de uma bola espirrada e que possa cair nos pés do oportunista Cano .Mais uma atuação pífia que durante noventa ou mais minutos , teve uma cabeçada a gol e uma jogada de gol ,mas nada ,principalmente no segundo tempo em que o goleiro bragantino não foi exigido uma única vez .No gol de empate deu pena ver Pikachú mostrando está sem preparo físico tentando agarrar a camisa do adversario e não conseguindo e, quando do cruzamento na área ,haviam cinco jogadores vascaínos entre a pequena e grande área e nenhum no pivô ou meia lua para evitar chutes daquela posição o que acabou no gol de . empate Si a escalação foi um equívoco ,as substituições foram ainda piores ,a saida de Pikachú sim ,aliás não era nem para ter entrado .mas a de Tales Magno que estava crescendo no jogo vindo para o meio onde ele deveria jogar e estava criando jogadas ,foi um erro a sua saida ,quem deveria ter saido era Juninho que pelo meio não rende coletivamente prende muito a bola .Ramon vai acabar queimando esta promessa vascaína .A nossa sorte ou de Ramon ontem ,foi o Ribamar deles perder um pênalti muito mais mal batido do que a defesa de Fernando Miguel e o gol feito ao chutar o chão aí sim o goleiro saiu bem .A sorte esteve do lado do Ramon mais um vez ,mas até quando vamos depender da sorte para somar pontos ?

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.