Reportagem destaca empate entre Vasco e Red Bull Bragantino; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o empate em 1 a 1 entre Vasco da Gama e Red Bull Bragantino.

Germán Cano em jogo contra o Bragantino
Germán Cano em jogo contra o Bragantino (Foto: Daniel Castelo Branco)

Na manhã do último domingo (27), em São Januário, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco até saiu na frente no placar, com o atacante Vinicius, mas levou o empate logo no lance seguinte, com o meio-campista Lucas Evangelista. Foi mais uma atuação decepcionante do Gigante.

Na partida, o técnico Ramon Menezes não contou com o zagueiro Ricardo Graça, o volante Andrey e o meio-campista Martín Benítez. O programa Globo Esporte exibiu nesta segunda-feira (28) uma reportagem sobre o empate.

Com o resultado, o Vasco seguiu na quinta posição, agora somando 18 pontos. O próximo compromisso da equipe será apenas no domingo (04), às21h30min, no Mineirão.

Leia mais sobreRed Bull Bragantino
1 comentário
  • Liberato pereira da Silva filho - 28 de setembro de 2020

    O que se pode esperar de atuações de um time que soma 18 pontos em muitos contando com a sorte ,como este frente ao Bragantino em casa ,cujo placar moral seria de 3X1 para o time do interior paulista ,um time que sempre fica a esperar de uma bola espirrada e que possa cair nos pés do oportunista Cano .Mais uma atuação pífia que durante noventa ou mais minutos , teve uma cabeçada a gol e uma jogada de gol ,mas nada ,principalmente no segundo tempo em que o goleiro bragantino não foi exigido uma única vez .No gol de empate deu pena ver Pikachú mostrando está sem preparo físico tentando agarrar a camisa do adversario e não conseguindo e, quando do cruzamento na área ,haviam cinco jogadores vascaínos entre a pequena e grande área e nenhum no pivô ou meia lua para evitar chutes daquela posição o que acabou no gol de . empate Si a escalação foi um equívoco ,as substituições foram ainda piores ,a saida de Pikachú sim ,aliás não era nem para ter entrado .mas a de Tales Magno que estava crescendo no jogo vindo para o meio onde ele deveria jogar e estava criando jogadas ,foi um erro a sua saida ,quem deveria ter saido era Juninho que pelo meio não rende coletivamente prende muito a bola .Ramon vai acabar queimando esta promessa vascaína .A nossa sorte ou de Ramon ontem ,foi o Ribamar deles perder um pênalti muito mais mal batido do que a defesa de Fernando Miguel e o gol feito ao chutar o chão aí sim o goleiro saiu bem .A sorte esteve do lado do Ramon mais um vez ,mas até quando vamos depender da sorte para somar pontos ?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Veja mais notícias