Renovações de sócios contribuem para redução de dívidas do Vasco

As mais de 100 mil renovações de sócio-torcedores do Vasco da Gama, contribuíram para a redução de dívidas do Clube.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Marcelo Theobald)

Após um longo período vivendo uma das maiores crises financeiras da história, a diretoria do Vasco da Gama se sente aliviada após acordo e pagamento de salários a jogadores e funcionários do Clube.

Um dos motivos que contribuíram para a redução das dívidas com esses profissionais, foi a ação dos torcedores, que renovaram de forma expressiva os planos de sócios no início do ano de 2020.

Assim como na construção de São Januário, na associação em massa em 2019, na ajuda na construção do novo CT do Clube, a torcida cruzmaltina vem dando show de contribuição com o Gigante da Colina quando se diz respeito a parte financeira.

Foram mais de 100 mil renovações. Hoje, o Vascão conta com 119 mil sócios, segundo dados publicados no contador do site Sócio Gigante, do Vasco da Gama, sendo a equipe brasileira com mais associados.

Recentemente o Vasco lançou seu novo uniforme, produzido pela Kappa. Em sinal de retribuição, o presidente Alexandre Campello anunciou um desconto de 15% para os associados, na compra dos novos produtos do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.