Renovações de Maxi López e Leandro Castan estão nas mãos de Campello

O Vasco quer ampliar os vínculos de Maxi López e Leandro Castan até dezembro de 2020, e aumentar suas multas rescisórias.

De acordo com informação do jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, a ampliação dos contratos do atacante Maxi López e do zagueiro Leandro Castan está nas mãos do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

Os jogadores têm contrato com o Vasco até dezembro de 2019, mas o intuito do Clube é ampliar os vínculos para dezembro de 2020, e assim, aumentar a multa rescisória.

“Está nas mãos do presidente do Vasco da Gama a ampliação dos contratos do Maxi Lopez e Leandro Castan Os dois têm vínculo até dezembro de 2019, mas a ideia é ampliar para dezembro/2020. Com isso, aumentar a multa rescisória. Os dois são peças chave no time de 2019!”, informou o jornalista.

Maxi López e Leandro Castan foram essenciais para a permanência do Vasco na primeira divisão. Jogadores de alto nível, eles são considerados ‘peças chave’ para o Clube, que ainda busca reforços para montar um bom grupo para a próxima temporada.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Maxi López, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »