Renovação emperra e Raul pode não seguir no Vasco em 2021

O Vasco ainda não resolveu a situação do volante Raul, que poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de segunda.

Não vai ficar?

Com contrato se aproximando do término, já no final deste ano, existe a expectativa de que o volante Raul renove com o Vasco da Gama. No entanto, as conversas não estão evoluindo e o Camisa 31 pode não seguir em São Januário na próxima temporada, ele que já poderá assinar um pré-contrato com outro clube nos próximos dias, em julho, quando restarão 6 meses para encerrar o seu vínculo.

Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, existe um imbróglio na renovação. O Vasco tentou renovar no começo do ano, com um aditivo de 10 mil por mês caso Raul jogasse 60% das partidas, mas os empresários, da empresa Bertolucci Sports, segundo o Clube, decidiram segurar mais a situação, esperando que futuramente rendesse um contrato melhor para o seu cliente.

Também segundo o canal, um representante da Bertolucci Sports explicou que não daria para renovar o contrato com o Vasco devendo 5 meses de salário, sendo que, na época, já estava em atraso. Em seguida, eles informaram que entraram em contato com o diretor executivo do Vasco, André Mazzuco, que contou que conversará com Raul quando os treinamentos voltarem. O volante já se reapresentou no Rio de Janeiro na última segunda-feira (25) e realizou exames da Covid-19.

Vasco tem encontrado dificuldade para renovar com Raul

O Vasco tem interesse em manter Raul, fez uma proposta, mas os representantes não estão interessados em aceitá-la, situação que deixa o Gigante com a indefinição sobre o volante. Já podendo assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1 de junho, o Camisa 31 poderá sair sem render nenhum dinheiro aos cofres do Vascão, ele que há pouco tempo chegou a ser especulado no Atlético-MG.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »