Renovação com o Vasco está por detalhes, diz familiar de Juninho

Parente de Juninho que disse estar responsável pelas tratativas revelou que a renovação com o Vasco da Gama está avançada.

Juninho em campo pelo Vasco
Juninho em campo pelo Vasco (Foto: André Fabiano/Agência Estado)

Depois do presidente cruzmaltino Alexandre Campello se mostrar otimista em relação ao assunto, e do próprio jogador fazer uma postagem em seu Instagram demonstrando que a situação caminha para um desfecho positivo, a ”novela” em torno da renovação de contrato do volante Juninho com o Vasco da Gama ganhou mais um capítulo na noite desta sexta-feira (07).

Segundo informado pelo perfil no Twitter Detetives Vascaínos, apesar da empresa inicialmente responsável por administrar a carreira do atleta dizer que não há nenhuma novidade em relação ao assunto, um familiar de Juninho informou que a renovação está em estágio avançado, restando somente alguns detalhes para ser concretizada.

– Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre a renovação do volante Juninho com o Vasco. Como já é notório, o imbróglio entre os empresários pela gestão de sua carreira criou um impasse nesse desfecho. Hoje procurei ouvir as duas partes, a fim de atualizar o panorama. A empresa que inicialmente gerencia a carreira do volante diz que a situação segue na mesma. Já um familiar do jogador, que revelou estar à frente desse processo, considera a renovação bem avançada, faltando ajustar alguns detalhes e que, em breve, teremos novidades. Aguardemos – disse a publicação do Detetives Vascaínos.

Atualmente com 19 anos, Juninho estreou pelos profissionais do Vasco nesta temporada, após bom desempenho pelo time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, foram 11 partidas com a camisa cruzmaltina e nenhum gol marcado. Segundo volante de origem, com boa saída de bola, o jogador também pode atuar como terceiro homem do meio de campo.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.