Renovação com o Vasco está por detalhes, diz familiar de Juninho

Parente de Juninho que disse estar responsável pelas tratativas revelou que a renovação com o Vasco da Gama está avançada.

Juninho em campo pelo Vasco
Juninho em campo pelo Vasco (Foto: André Fabiano/Agência Estado)

Depois do presidente cruzmaltino Alexandre Campello se mostrar otimista em relação ao assunto, e do próprio jogador fazer uma postagem em seu Instagram demonstrando que a situação caminha para um desfecho positivo, a ”novela” em torno da renovação de contrato do volante Juninho com o Vasco da Gama ganhou mais um capítulo na noite desta sexta-feira (07).

Segundo informado pelo perfil no Twitter Detetives Vascaínos, apesar da empresa inicialmente responsável por administrar a carreira do atleta dizer que não há nenhuma novidade em relação ao assunto, um familiar de Juninho informou que a renovação está em estágio avançado, restando somente alguns detalhes para ser concretizada.

– Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre a renovação do volante Juninho com o Vasco. Como já é notório, o imbróglio entre os empresários pela gestão de sua carreira criou um impasse nesse desfecho. Hoje procurei ouvir as duas partes, a fim de atualizar o panorama. A empresa que inicialmente gerencia a carreira do volante diz que a situação segue na mesma. Já um familiar do jogador, que revelou estar à frente desse processo, considera a renovação bem avançada, faltando ajustar alguns detalhes e que, em breve, teremos novidades. Aguardemos – disse a publicação do Detetives Vascaínos.

Atualmente com 19 anos, Juninho estreou pelos profissionais do Vasco nesta temporada, após bom desempenho pelo time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, foram 11 partidas com a camisa cruzmaltina e nenhum gol marcado. Segundo volante de origem, com boa saída de bola, o jogador também pode atuar como terceiro homem do meio de campo.

Leia mais sobreJuninho
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias