Flamenguista, Renato Maurício Prado ataca Souza: 'Perna de pau'

O ex-comentarista Renato Maurício Prado ironizou a cria do Vasco da Gama, Souza, que declarou não precisar jogar no Flamengo.

O ex-comentarista Renato Maurício Prado usou sua conta no Twitter para provocar o jogador Souza, do Vasco, que afirmou que não jogaria no rival Flamengo por gratidão ao clube que lhe revelou ao futebol em uma entrevista à "Fox Sports".

'RMP' comentou sobre a declaração do volante, que hoje atua no Al-Ahli, e ironizou a 'recusa' do jogador ao Flamengo e o chamou de perna de pau.

- Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu hein! - cutucou o comentarista.

Em entrevista concedida ao programa 'Fox Sports Rádio', Souza afirmou que, embora seja profissional, ele não tem necessidade de atuar no Flamengo e enxerga que o gesto seria uma ingratidão com o Vasco.

- Não tenho necessidade (de jogar no Flamengo), sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou - afirmou.

Souza

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »