Remo: Vasco disputará o Brasileiro de Barcos Curtos 2018

15 atletas do Vasco da Gama disputará o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos 2018 que se inicia na próxima quinta-feira.

O Club de Regatas Vasco da Gama será representado por 15 atletas na disputa do Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos 2018, que acontece entre quinta-feira (15/03) e domingo (18/03), na Raia da USP, em São Paulo.

O torneio irá reunir duas fases. Na primeira, conhecida como o Troféu Brasil de Barcos Curtos, os atletas competem sem distinção de categoria para definir o ranking em quatro provas: Single Skiff Masculino e Feminino, e Dois Sem Masculino e Feminino. Na segunda fase, denominada Campeonato Brasileiro, as disputas são entre os seis barcos mais rápidos do ranking em cada categoria, com 17 provas no total.

Alguns dos destaques vascaínos são Ana Luiza Aguiar (Single Skiff Feminino), Breno Fernandes (Single Skiff Masculino), Breno Ornellas (Single Skiff Masculino), Matheus Freitas e Alef de Rosa Fontoura (Dois "sem" Masculino) e Tiago Ribeiro Braga (Single Skiff Masculino).

"Vamos para esta competição esperançosos e confiantes em conseguir bons resultados e de colocar em prática esta nova metodologia de treinamento que temos desenvolvido", comentou o coordenador técnico Alexandre Rosa.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »