Remo: vascaínos contam problemas na pandemia com salários atrasados
Os atletas de remo do Vasco da Gama, Brenno Fernandes e Davi, contaram as dificuldades que estão enfrentando na pandemia.
O que já não estava bom…
No começo da semana foi divulgada uma informação de que o Vasco da Gama já está há 9 meses sem dar ajuda de custos aos seus atletas de remo, modalidade que é um grande marco na história do Clube.
A falta de dinheiro em situações normais já traz as mais diversas complicações às pessoas, o que se agravou diante desta pandemia de Coronavírus, que está implicando para que muitos não possam exercer suas atividades na normalidade.
Diante de tudo isso, surgiram as histórias dos vascaíno Brenno Fernandes e Davi, atletas do remo do Vasco. Em vídeos enviados ao Expresso 1898, eles falaram sobre os salários atrasados no Clube e revelaram as dificuldades que estão enfrentando.
Brenno Fernandes tem uma irmão especial que necessita muito de ajuda com alimentação e medicamentos. Já Davi, se encontra com Síndrome de Bell, com o rosto paralisado, e precisava de dinheiro para comprar a medicação. Em pouco tempo, a torcida se mobilizou e ajudou os atletas vascaínos.
Veja nas publicações do Expresso 1989:
Bicampeão brasileiro e atleta do Vasco há 6 anos, Brenno Fernandes, em contato conosco, falou sobre a situação que ele e alguns colegas estão passando diante da pandemia.
Ele tem uma irmã especial e necessita de ajuda com alimentação e medicamentos. Aos que puderem ajudar… pic.twitter.com/s8S9i2Ddmm
— Expresso 1898 (de ) (@expresso_1898) May 15, 2020
O atleta já conseguiu a doação
— Expresso 1898 (de ) (@expresso_1898) May 16, 2020
Aos que ajudaram, o atleta nos informou que já conseguiu todo o valor necessário para os medicamentos.
— Expresso 1898 (de ) (@expresso_1898) May 16, 2020
VASCAÍNO AJUDA VASCAÍNO!
O Davi acaba de atingir a meta de doação sobre os medicamentos.
Ao total, os remédios saíam a, aproximadamente, R$ 533,98. Mais um vascaíno se prontificou e fechou essa conta. Parabéns a todos que contribuíram! pic.twitter.com/n89UNlMoJl
— Expresso 1898 (de ) (@expresso_1898) May 16, 2020
Site Vasco Notícias