Remo: sem salário há 10 meses, atletas criam 'vaquinha' na internet

Os atletas do remo do Vasco da Gama criaram uma campanha para receber auxílio diante dos 10 meses de salários atrasados.

Foi divulgado no início do mês que os atletas do remo do Vasco da Gama estão com quase 1 ano de salários atrasados, situação que gerou espanto pelo longo período sem o Clube ajudar a modalidade tão importante historicamente.

Para amenizar a situação, os 11 atletas que compõem a equipe de remo criaram uma campanha de arrecadação através de uma 'vaquinha' na internet, que tem como meta atingir R$ 11 mil em doações, dinheiro que servivirá como um auxílio para eles enquanto não recebem salários.

Até o momento da publicação desta matéria, a 'vaquinha' já havia arrecadado pouco mais de R$ 2 mil em doações, um número muito expressivo, mas que ainda está distante do que é esperado. Mais uma vez a massa vascaína pode mostrar a sua força e ajudar numa causa relacionada ao Gigante.

Atletas do remo vascaíno estão há 10 meses sem salários

É possível doar o valor que desejar, mesmo que seja pouco já será de grande ajuda para o atletas que honram a Cruz de Malta. A forma de pagamento? Pode ser através das formas mais tradicioanis, cartão de crédito ou boleto bancário, mas também poderão ser feitas por meio do Paypal, Picpay e Cupom.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Remo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »