Relembre os vascaínos que disputaram a Copa do Mundo Sub-17 no século

O Vasco da Gama estará representando nesta edição da Copa do Mundo Sub-17, que será no Brasil, pelo atacante Talles Magno.

Foi divulgada na última sexta-feira (20) a lista dos 21 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada entre outubro e novembro deste ano, no Brasil. Nela, como já se esperava, tem a presença do atacante Talles Magno.

Não é novidade alguma o Vasco estar sendo representado na Copa do Mundo da categoria, disputada desde 1985. Nas edições realizadas neste século, por exemplo, o Cruzmaltino teve seus jogadores disputando a competição em quase todas, com exceção para 2005.

Lembra de todos os representantes vascaínos neste século? Se liga nos nomes no levantamento realizado pela Somos Vasco da Gama.

2001 - Wescley, Alberoni e Anderson Costa

2003 - Junior

2007 - Alex Teixeira

2009 - Philippe Coutinho

2011 - Guilherme Costa

2013 - Danilo e Matheus Índio

2015 - Andrey e Evander

2017 - Paulinho e Lucão

2019 - Talles Magno

Único representante do Vascão nesta edição da competição máxima da categoria, Talles Magno é um dos grandes destaques da Seleção Brasileira, assim como já se tornou na equipe principal do Gigante da Colina, dando um show de personalidade mesmo com somente 17 anos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »