Relembre os últimos jogos disputadas pelo Vasco no Maracanã

O Vasco da Gama tem um bom retrospecto nos últimos cinco jogos que disputou no Maracanã, palco do clássico deste sábado.

O Vasco jogará pela terceira vez no Maracanã em 2019. O estádio será o palco do clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, às 19h, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Até aqui, o Cruz-Maltino venceu todas as partidas que disputou no Maracanã e conta com um bom retrospecto nos últimos cinco jogos que fez no estádio. O LANCE! relembra esses duelos realizados pelo Cruz-Maltino.

Vasco 1 x 0 Fluminense - 17/02/2019

O Vasco conquistou um título na última vez que pisou no Maracanã. Após uma briga para saber qual torcida ficaria no Setor Sul do estádio, os torcedores entraram no estádio na reta final do primeiro tempo, mas, mesmo com as dificuldades, conseguiram ver Danilo Barcelos cobrar a falta na lateral que atravessou toda a área e parou no fundo das redes, consagrando a conquista da Taça Guanabara para o Cruz-Maltino.

Vasco 3 x 0 Resende - 13/02/2019

Antes de encarar o Fluminense na final do turno, o Vasco passou, sem grandes dificuldades, pelo Resende, segundo colocado do Grupo C da Taça Guanabara, na semifinal. No Maracanã, Marrony, Yago Pikachu e Lucão, contra, balançaram as redes para o Cruz-Maltino, que fez seu primeiro jogo no estádio na atual temporada.

Fluminense 0 x 1 Vasco - 03/11/2018

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Vasco lutava para se afastar da zona de rebaixamento. Na 32ª rodada da competição, o Cruz-Maltino superou o Fluminense pelo placar mínimo e garantiu um importante resultado. Na ocasião, Maxi López, de pênalti, fez o único gol do duelo, após um cruzamento de Thiago Galhardo bater na mão do zagueiro Paulo Ricardo dentro da área.

Vasco 0 x 3 Santos - 01/09/18

A única derrota do Vasco no Maracanã nesse período veio de uma forma dolorosa. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Cruz-Maltino foi goleado pelo Santos. Com show de Gabigol, atualmente no Flamengo, o Peixe saiu do Rio de Janeiro com um placar elástico de 3 a 0.

Flamengo 1 x 1 Vasco - 19/05/18

Há pouco menos de dez menos, o Vasco enfrentou o Flamengo, adversário do próximo sábado, no Maracanã. Em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão do ano passado, tudo igual no placar. Vinicius Junior abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, mas Wagner, de cabeça, empatou quatro minutos depois. No fim, houve uma confusão generalizada resultou nas expulsões de Riascos e Breno, do Cruz-Maltino, e Rhodolfo e Cuéllar, do Rubro-Negro.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »