Relembre os heróis do Vasco nas últimas vitórias contra o Flamengo

A última vitória do Vasco da Gama contra o Flamengo aconteceu em 24 de abril de 2016, com gols de Andrezinho e Riascos.

Triunfo mais recente sobre o maior rival foi em abril de 2016, mas o período que iniciou em abril de 2015 teve uma coleção de vitórias e diferentes personagens naquelas partidas.

24/4/2016 - Vasco 2 x 0 Flamengo - A última vitória do Vasco sobre o maior rival garantiu a classificação do Cruz-Maltino à final do Campeonato Carioca. Andrezinho abriu o placar e o colombiano Riascos fechou o placar da partida disputada na Arena da Amazônia.

14/2/2016 - Vasco 1 x 0 Flamengo - Rafael Vaz, no centro da imagem, foi o autor do gol que garantiu, nos acréscimos do segundo tempo, a vitória do Cruz-Maltino sobre o Fla pela primeira fase do Campeonato Carioca daquele ano.

27/9/2015 - Flamengo 1 x 2 Vasco - Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco saiu atrás do Flamengo naquele jogo disputado no Maraccanã. Porém, num intervalo de quatro minutos, já no segundo tempo, o zagueiro Rodrigo empatou e o meia Nenê virou o placar, de pênalti.

19/8/2015 - Flamengo 0 x 1 Vasco - Era o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e Jorge Henrique, aos 13 minutos do segundo tempo, colocou o Vasco em vantagem. No segundo duelo, o Cruz-Maltino arrancou um empate no fim do jogo e passou de fase.

28/6/2015 - Vasco 1 x 0 Flamengo - Na nona rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Vasco tinha Celso Roth e Cristovão Borges estava no comando do Rubro-Negro. Riascos marcou o segundo gol dele pelo Cruz-Maltino e ficaria conhecido pela comemoração "gusanito".

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »