Reizinho vence seletiva e será o representante do Vasco no e-Brasileirão

Caíque Bernardo, o Reizinho, venceu a seletiva pelo segundo ano consecutivo e será o representante do Vasco no e-Brasileirão.

São Januário recebeu neste domingo (14/10), antes da partida diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, a seletiva para definir o representante do Vasco no e-Brasileirão 2018. Pelo segundo ano consecutivo, o vencedor foi Caíque Bernardo, o Reizinho, que venceu o brasiliense Rodrigo Furtado, apelido Carabom, na decisão.

Um stand foi montado pela Confederação Brasileira de Futebol atrás de um dos gols de São Januário. Além dos finalistas, alguns representantes do Sócio Gigante também participaram da competição. O campeão entre os sócios foi Daniel Paiva, que acabou caindo nas semifinais da seletiva. Além dele, outros três associados também estiveram na Colina: Rodrigo Pelagio, Allan Silva e Thiago Marques.

O e-Brasileirão é uma competição organizada pela CBF que destaca um representante de cada clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Até agora, já foram definidos em seletivas os representantes de Sport, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Flamengo e Vasco.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »