Reforços, dispensas, Breno, Luxemburgo, Guarín; Mazzuco fala ao AV!

Confira trechos da participação de André Mazzuco na live do canal Atenção, Vascaínos! na noite desta segunda-feira.

Confira trechos da participação de André Mazzuco na live do canal Atenção, Vascaínos! na noite desta segunda-feira.

André Mazzuco: - É qualidade, não quantidade. Esse tem que ser o lema do clube. Contratar menos e ser mais eficiente. Usar mais a base.

André Mazzuco: - Não adianta a gente gastar o que não tem. Montar um time forte e não dar certo. O Vasco vai pagar a conta. E depois o Mazzuco não vai estar aqui, o Vanderlei não vai estar aqui.

André Mazzuco: - A gente acredita na continuidade do trabalho.

André Mazzuco: - A gente não tem condição de fazer uma enxurrada de contratações. Também não é necessário. Tem que ser muito pensado, muito avaliado e pontual pra gente fazer um time competitivo pra entrar pra brigar no ano que vem no que a gente puder.

André Mazzuco: - O torcedor do clube é olheiro. A gente não pode menosprezar isso. É até legal. E às vezes bate com o que a gente monitora.

André Mazzuco: - No momento certo vamos anunciar quem vai sair e quem possivelmente vai chegar. Nossa prioridade é a permanência do Vanderlei.

André Mazzuco, sobre jogadores do Cruzeiro: - Vão ter jogadores que estarão no mercado. Não só o Vasco, mas os outros clubes vão estar de olho.

André Mazzuco, sobre Guarín: - A gente teve umas conversas, ele sabe do nosso interesse, quer ficar. Estamos avançando. Passa muito pela permanência do Vanderlei.

André Mazzuco, sobre Henriquez: - Tivemos uma conversa, e ele já sabe do nosso interesse.

André Mazzuco, sobre Rossi: - É outra situação. Ele é do Shenzhen. Não depende só do Vasco e do atleta.

André Mazzuco, sobre Blandi: - É um atleta monitorado. Tá no radar.

André Mazzuco, sobre Fernando Prass: - Não teve nada. É um atleta que teve uma história bonita com o Vasco. É um atleta exemplar. Mas não demos nenhum passo nessa questão.

André Mazzuco, sobre Douglas Santos, Moisés e Sander: - Eu vi as notícias. Mas não são conversas que estão avançadas.

André Mazzuco, sobre Fellipe Bastos: - É um cara sensacional, como atleta e pessoa. Nos ajudou muito dentro e fora de campo. A gente não conversou a fundo.

André Mazzuco, sobre Richard: - Depende do Corinthians. Não é uma situação simples.

André Mazzuco, sobre Breno: - Ele tem uma lesão séria. Tem evoluções, mas é difícil. Não tenha dúvida que constantemente tá lutando pra se recuperar bem, mas não é fácil.

André Mazzuco: - A gente quer um Vasco vencedor, cada vez maior. A torcida já provou que o clube é gigante mesmo e mostrou pro mundo inteiro. Cabe aos profissionais que estão no Vasco da Gama tentar fazer o seu melhor trabalho.

André Mazzuco: - É lógico que a gente queria tá aqui falando do dinheiro que tá sobrando, mas a gente nunca vai mentir. Não é a nossa realidade ainda, mas ela vai ser. Nós vamos chegar. O Vasco vai chegar. A torcida vai falar que valeu a pena a espera pela reconstrução do clube.

Mazzuco: - Eu queria estar aqui dando mais notícia. Mas a gente tem que entender que a reconstrução tá sendo feita. Temos que buscar o melhor para o clube dentro do que clube pode. Cada vez que conseguirmos é mais um degrau pra deixar o clube vencedor que é o que a torcida merece.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »