Reencontro de Mateus Vital com o Vasco foi cercado de cortesias

Pelo Corinthians, o meio-campista Mateus Vital enfrentou o Vasco da Gama pela primeira vez, em encontro cercado de cortesias.

A partida do último domingo (29), marcou o reencontro do meio-campista Mateus Vital com o Vasco da Gama, onde foi revelado e esteve até janeiro. Hoje vestindo a camisa do Corinthians, o atleta foi amistoso com os companheiros de São Januário.

Mateus Vital foi reserva na partida e fez questão de, ainda no túnel de acesso ao gramado do Mané Garrincha, em Brasília, cumprimentar os jogadores do Vasco, com destaque para os companheiros desde os tempos de categoria de base, como Evander e Andrey, e o capitão Martín Silva.

O Vasco acabou sendo goleado por 4x1 pelo Corinthians, e Mateus Vital, que entrou no segundo tempo, teve uma importante participação. O meio-campista fez uma boa partida e foi o responsável por sofrer o pênalti que ocasionou no terceiro gol do Alvinegro Paulista, marcado por Jadson.

Mateus Vital e Martín Silva no Mané Garrincha

No reencontro com velhos conhecidos do Clube, Mateus Vital presenteou o roupeiro do Vasco, André Nascimento, com a camisa 22, que utiliza no Corinthians.

Mateus Vital presenteou roupeiro com sua camisa no Corinthians

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Mateus Vital, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »