VP do TJRJ envia recurso do Vasco para a desembargadora Márcia Alvarenga

O recurso do Vasco da Gama contra a anulação da eleição de 2017, também foi enviado para a relatora Márcia Alvarenga.

De acordo com informação do jornalista David Nascimento, do “Lance!”, a primeira vice-presidente do TJRJ, desembargadora Elisabete Filizzola, confirmou o pedido de Mauro Dickstein, da 16ª Câmara Cível, e enviou o recurso do Vasco da Gama contra a anulação da eleição para a relatora Márcia Alvarenga.

“1ª VP do TJRJ, desembargadora Elisabete Filizzola confirma pedido de Mauro Dickstein, da 16ª Câmara Cível, e também envia recurso do Vasco contra a anulação da eleição para a relatora Márcia Ferreira Alvarenga, da 17ª Câmara. Os outros dois recursos já tinham ido ontem”, informou o jornalista.

Anteriormente, os dois recursos dos membros da Chapa Azul, a ‘Reconstruindo o Vasco’, contra a anulação da eleição do Clube, também foram enviados para a relatora Márcia Alvarenga, a mesma que anulou a urna 7 no início do ano.

Por momento, enquanto ainda não se tem uma decisão sobre os recursos, segue a decisão da juíza Gloria Heloiza Lima, da 28ª Vara Cível, que anulou a eleição ocorrida em 2017, onde foram constatadas irregularidades, e marcou um novo pleito para dezembro.

Leia mais sobre: Eleição, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »