Cano e Henrique treinam e estão à disposição para o clássico

O atacante Germán Cano e o lateral-esquerdo Henrique treinaram normalmente e estão à disposição para o jogo contra o Fluminense.

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A reapresentação do Vasco teve novidades. Na tarde desta terça-feira, o lateral-esquerdo Henrique e o centroavante Cano treinaram normalmente e estão à disposição de Ricardo Sá Pinto para o clássico contra o Fluminense, domingo, em São Januário, partida importante na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Quem não participou da atividade foi o volante Fellipe Bastos. Desde que sobrou da relação para o duelo com o Defensa y Justica pela Sul-Americana, na semana passada, o atleta não trabalhou mais com os companheiros. Ele aguarda uma definição do futuro.

O Vasco retomou o trabalho no CT do Almirante após a folga de segunda-feira. Além de um trabalho físico, o grupo treinou tecnicamente. Não houve, por exemplo, indicação de escalação. Henrique, recuperado de uma crise de sinusite, e Cano, liberado após isolamento por ter contraído o novo coronavírus, trabalharam normalmente. O lateral ficou no banco pela última vez na derrota para o Ceará, em 30 de novembro. O argentino não atua desde o dia 26, quando da partida de ida com o Defensa. A informação da participação de Cano no treino foi revelada inicialmente pelo Lance!.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.