Record TV confirma transmissão das finais do Carioca para todo o Brasil

A Record TV vai transmitir os dois jogos da final do Campeonato Carioca 2021 para todo o Brasil, diferente do que vem acontecendo.

Record TV transmite o Campeonato Carioca de 2021
Record TV transmite o Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (13), a Record TV oficializou que transmitirá as finais do Campeonato Carioca para todo o Brasil, o que inclui São Paulo. As partidas acontecerão possivelmente entre os domingos dos dias 16 e 23 de maio, às 16h, horário padrão de jogos dominicais na TV aberta.

A informação foi divulgada pela Coluna de Gabriel Vaquer, do site UOL Esporte. Foi destacado também que os dois jogos serão transmitidos para todos os estados, diferente de como tem sido até o momento. A Record TV tem exibido as partidas apenas para 14 estados e o Distrito Federal.

O motivo para isso é que a emissora tem adotado o modelo de negócio onde a filiada do Rio de Janeiro tem vendido a competição para as outras, que precisam pagar uma quantia que ajude a bancar todas a conta da competição. Por causa disso, estados como Ceará e Alagoas não a transmitem.

Vasco em situação delicada

O Vasco, no entanto, corre um sério risco de sequer chegar às semifinais. Oitavo colocado, com apenas 10 pontos somados, o Gigante está a seis de distância do Fluminense, a primeira equipe do G4, com uma partida a menos, mas pode deixar a disputa pela vaga no clássico contra o Flamengo, ficando sem chances matemáticas com uma derrota para o rival.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Fiquei muito feliz quando soube que a Record comprou o campeonato carioca. Primeiro porque quebrou a hegemonia da GloboLixo; segundo porque ia assistir todos os jogos do meu Vascão da Gama. Mas foi uma total decepção. Ficou pior que a GloboLixo. Ela pelo menos ainda passava no domingo um jogo e outro na SporTV. Essa imundice de Record comprou o campeonato e fechou pra ninguém assistir, exceto se você pagar uma fortuna pelo campeonato completo. Fico vendo o resultado pela internet mas não dou um tostão pra essa porcaria.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.