Raul surpreende contra a LDU e se mostra uma boa opção para o Vasco

O volante Raul entrou ainda no primeiro tempo contra a LDU, teve boa atuação, e se mostrou uma boa opção no Vasco da Gama.

Uma grata surpresa marcou a partida contra a LDU, do Equador. O volante Raul, que começou no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo, teve uma boa atuação e mostrou que pode ter mais oportunidades no Vasco da Gama.

Contratado há alguns meses vindo do Ceará como uma aposta, Raul fez, contra a LDU, a sua terceira partida com a camisa do Vasco, sendo que em nenhuma ele foi testado como titular. Anteriormente, o volante entrou no segundo tempo das partidas contra Sport e LDU, na altitude de Quito, no Equador, tendo somente alguns minutos em campo.

Raul entrou em campo substituindo Oswaldo Henríquez, lesionado, mas foi colocado pelo técnico Jorginho para ser o responsável pela lateral-direito, indo Luiz Gustavo para a zaga. Quando exigido, o camisa 31 se mostrou consistente defensivamente, e teve bons momentos na criação de jogadas ofensivas pelo lado direito.

Na reta final da partida, Leandro Desábato acabou sendo substituído por Jorginho, fazendo com que Raul fosse para a sua posição de origem. Como volante, o camisa 31 seguiu com a boa atuação, e concluiu a partida contra a LDU sendo um dos mais elogiados pela torcida, surpreendendo a quem não o conhecia, sendo visto agora como uma boa opção para a posição.

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Notícias Exclusivas, Raul, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »